Mais uma sexta que chega! E cada vez que mais um fim de semana se aproxima, também chega mais perto o dia do casório. Que medo. Bom, não é bem medo, está mais para ansiedade, estou louca para festar e me divertir, quero que todos se divirtam também. Então pode ser preocupação por isso. Devaneios de lado, os preparativos estão todos encaminhados, só não consegui fazer as fotos ainda porque a chuva não deixa, é o amor de Murphy por mim. Falando em preparativos, uma das obrigações que temos como noivos é a de escolher as músicas da igreja. Entrada dos padrinhos, do noivo, da florista, da noiva, etc, etc. Eu já escolhi as minhas, mas a Camila – uma das minhas madrinhas -  me mostrou uma lista interessante, feita por um maestro: 25 músicas do cinema para casamentos. Quem ainda vai casar pode pegar umas ideias e é bem legal de conferir. A matéria completa está aqui.

faa-uma-lista-de-canes

As 15 mais pedidas são:

  1. My girl, do filme Meu primeiro amor (Smokey Robinson e Ronald White). / Linda!!!
  2. The Ludlows, do filme Lendas da Paixão (James Horner).
  3. Smile, do filme Tempos Modernos (Charlie Chaplin).
  4. Viagem ao Centro da Terra, do filme homônimo (Rick Wakeman).
  5. Pretty Woman, do filme Uma linda mulher (Roy Orbinson). / Tudo bem que é legal e tal, mas remete imediatamente a um filme de uma prostituta, sei não.
  6. Somewhere over the rainbow, do filme Mágico de Oz (Edgar Yipsel Harburg).
  7. Raindrops keep fallen on my head, do filme Butch Cassidy e Sundance Kid (B. J. Thomas).
  8. Somewhere out there, do filme Fievel (Linda Ronstadt e James Ingram).
  9. Unchained Melody, do filme Ghost (Maurice Jarre). / Clássica.
  10. A Bela e a Fera, do filme homônimo (Alan Menken and Howard Ashman).
  11. I say a little pray for you, do filme O casamento do meu melhor amigo (Aretha Franklin). / Outro filme que eu acho foférrimo, sempre assisto de novo.
  12. When you wish upon a star, do filme Pinochio (Leigh Harline, Ned Washington, Victor Young and Frank Churchill).
  13. Hallelluya, do filme Shrek (Jeff Buckley). / Essa é de chorar litros, além de Shrek, ela apareceu bastante na série The O.C., se não me engano, até na morte de Marissa.
  14. Happy Day, do filme Mudança de hábito (Phillip Doddridge).
  15. Can't take my eyes of you , do filme Dez coisas que odeio em você (Bob Crewe and Bob Gaudio).  / Oinn, amo essa. Ainda vi ontem o saudoso Heath Ledger cantando no filme.

 

 

Tem dancinha! haha

E tem mais.  Cinco sugestões para a entrada da noiva:

  1.  I don't wanna miss a thing, do filme Armagedon (Aerosmith). / Se eu entrasse com essa ia chorar todas as lágrimas do meu corpo. Não rola pra mim.
  2. Now we are free, do filme Gladiador (Enya).
  3. Angel, do filme Cidade dos Anjos (Sarah Mclaughan). / Mais uma linda, mas que lembra o Seth e a Meg e muito choro!
  4. Your song, do filme Moulin Rouge (Elton John).
  5. When you believe, do filme Príncipe do Egito (Stephen Schwartz).

 

E, para finalizar, cinco sugestões para a entrada do noivo>

  1. Se, do filme Cinema Paradiso (Enio Morricone).
  2. Missão Impossível, do filme homônimo (Lalo Schifrin). / Achei muita sacanagem essa. hahaha
  3. Iris, do filme Cidade dos Anjos (Goo goo dolls). / Amo essa música de paixão e também iria chorar, se bem que é possível que eu não escutasse.
  4. O poderoso chefão (Nino Rota). / O irmão da Camila entrou com essa, fica legal.
  5. 1492, Conquista do Paraíso (Vangelis).

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Ser Clara – Janaína Rico.
  • Li essa semana:
    Terminei A Esperança e comecei Ser Clara.
  • Resenhei essa semana:
    A Esperança.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Gato de Botas e Eu sei o que vocês fizeram no passado #4.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [10]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Clara, meu Deus, você é muito se achona. Estou perdendo a paciência com você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Não aguento mais ler que Clara tem uma bunda grande e que o corpo dela é lindo e que todo mundo baba por ela. Está meio exagerado. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Atento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Peeta, Gale e Finnick de novo.
  • Feito da Semana: Ih, ah, não foi feito meu, mas presenciei uma chuva de granizo essa semana. Fazia tempo que eu não via pedrinhas de gelo caindo do céu.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Nacional.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada de novo. Triste demais.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Hihihi, dog fofo. Vi no Face da Cíntia Teixeira. ^^

Minhas unhas

Adivinhem? Só tentem adivinhar. Semana passada eu disse aqui que minhas unhas estavam compridas e que eu finalmente ia pintá-las bem lindas. Adivinharam? Elas foram quebrando uma a uma antes que eu pudesse pensar em pintar. Resultado, fiquei de bode e nem pintei. Também não deu tempo. Mas vi na fanpage do Garotas Rosa Choque uma coleção nova da Hits Speciallità que fez meu coração pular.

O release da marca diz o seguinte: Um giro pelas cidades do mundo. A Hits Speciallità lança a linha Glitter´s World, composta por esmaltes que usam e abusam das cores e dos efeitos do glitter colorido. Ao todo são 20 esmaltes 3free (que não possuem tolueno, dpb e formol), e que levam o nome de cidades incríveis espalhadas pelo mundo.
Cada vez mais contemporânea e cosmopolita, a mulher brasileira viaja e carrega consigo as diversas culturas e ideais que existem em cada região do globo.
Assim é Glitter’s World, em cada frasco uma sensação diferente. Cada cidade, uma nova história. A coleção Glitter´s World estará disponível para venda a partir de segunda-feira, dia 22 de Outubro de 2012, com preço unitário sugerido de R$ 5,50.

Quero todos! Sem brincadeira. Deem uma olhada.285630_481104025255748_771225892_n Sinto-me ficando mais pobre. =p

Beijos, uma ótima sexta e um excelente fim de semana.