Oi, pessoal. Hoje iria fazer um post sobre o que achei de Arrow, mas houve uma fatalidade na semana passada e eu acabei tendo que ir em um velório de uma tia-avó em uma cidade vizinha. Não assisti ao episódio de estreia na Warner, mas o baixei para ficar em dia e passar a acompanhar a partir de hoje. Então, semana que vem o arqueiro deve aparecer por aqui.

The-Vampire-Diaries7-e1336774836214 Hart_of_Dixie_season_2_Zoe_Wade_George 

Bom, como fazia um tempo que eu não falava sobre música aqui e como estou com um bloqueio para ideias novas, hoje vamos conferir as músicas que embaralaram a volta de The Vampire Diaries e Hart of Dixie. Duas séries que adoro!!! TVD é garantia de música boa, sempre foi e isso é uma característica da série. A volta para a nova temporada não poderia ser diferente. Sem falar que ela voltou do jeito que eu gosto, cheia de ação e sem enrolação. Ok, vamos para as músicas.

As músicas embalaram cenas românticas, de pegação e de Elena se adaptando ao seu novo estado e pensando em revelações que esse estado liberou. Essa última é muito fofinha. O pessoal de TVD sempre acerta na trilha sonora.

Enquanto The Vampire Diaries tem uma linha mais moderna de música, Hart of Dixie tem uma pegada mais country. A série voltou ainda mais divertida e cheia de situações embaraçosas, como sempre. Outra coisa que não mudou foi que ela continua super gostosinha de acompanhar. Bora para as músicas.

 

 

 

 

Temos mais uma equipe super competente no quesito música por aqui, pois elas combinam perfeitamente com a série. A música de Carrie Underwood então, foi perfeita para uma cena de Wade sem camisa. As músicas embalaram as confusões de Zoe e seu coração que agora tem duas opções amorosas bem diferentes. Eu escolheria Wade, né? Mas George tem se mostrado cada vez mais legal também. Porém, sou team Wade sempre!

Encontrei as músicas em dois posts da coluna Trilha Sonora do Box de Séries. Para conferir tintim por tintim das duas publicações, cliquem aqui e aqui.

Episódios assistidos
  • Ben and Kate – 1x4 ♥♥♥ Fofos!!
  • Suburgatory – 2x1 ♥♥ Voltou bem, mas não tãoo empolgante.
  • Modern Family – 4x5 ♥♥♥ Sempre excelente. Claire é a mais empolgada quando o assunto é Halloween.
  • Gossip Girl – 6x3 ♥♥ Blair e Serena em guerra, quero novidade.
  • Mike & Molly – 3x3 e 3x4 ♥♥♥ Será que eles terão um bebezinho?
  • Pretty Little Liars – 3x13 ♥♥♥ Foi um bom episódio, apesar da morte ser bem fácil de adivinhar.
  • The Walking Dead – 3x2 ♥♥♥ Incrível. Dois episódios ótimos. Ansiosa pelo próximo.
  • Once Upon a Time – 2x4 ♥♥♥ Que Capitão Gancho é esse? Quero só ver a confusão que esses dois vão aprontar.
  • Hart of Dixie – 2x3 ♥♥♥ Odeio a Ruby, demais.
  • The Vampire Diaries – 4x2 ♥♥♥ Sempre ótima também. ^^

Beijos e que a semana seja ótima para todos nós.