setembro

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Nossa!! Contrariando tudo que eu pensava, setembro acabou sendo o pior mês para minhas leituras e também para a chegada de novos livrinhos lá em casa, mas sobre isso eu não reclamo mais, os que chegaram foram ótimos! O fato é que quanto mais o casamento se aproxima, menos tempo eu tenho. São entregas de convites – que eu ainda não consegui terminar de fazer –, decisões de decoração, bolo, acessórios, etc. E os livros? Ficam lá, sozinhos, tendo atenção apenas uns dez minutos por dia e olhe lá. Porque tudo se acumula. Porém, o lado bom é que está chegando! Estou nervosa, com frio na barriga e doida para me divertir muito. Então, tudo vai ter valido a pena. Agora chega de lero-lero e vamos conferir como foi o mês de setembro.

Lidos em Setembro:

  • O Rei das Fraudes – John Grisham

Resenhas de Setembro:

Pensamentos: É, colocando no “papel” que percebo como faz falta meu momento de leitura. Mas o livro lido e a resenha escrita foram ótimos!!

Meu livro favorito de Setembro: Tenho que rir, né? Estou tão em dúvida. Vou escolher O Rei das Fraudes.

Também rolou no blog:

Tchau Setembro…

Mês sem compras, cumpri a promessa. Li pouco, mas aproveitei o que li e também pude colocar algumas coisas em dia pro casório. Não é fácil, mas é prazeroso, principalmente o resultado positivo que terá no fim.

Oi Outubro!

Humm, Dia das Crianças, feriadinho. Tem tudo para ser um mês bom e vai ser, porque tenho certeza que todos nós trabalharemos para isso. Vou tentar ler mais e continuar me divertindo com tudo.

Começo o mês lendo:

 

 

Começo com A garota dos pés de  vidro, de Ali Shaw. Estou no começo e ele é para o Clube do Livro, então vou me esforçar muito para terminá-lo até sábado e poder comentar com o pessoal na reunião.

 

 

 

Por hoje é só, que outubro possa ser maravilhoso para cada um de nós. Beijos!!