Acho que já entrei no meu inferno astral, sério. Para confirmar minha suspeita, esse mês que termina amanhã foi o mais pobrinho de todos os tempos em relação a chegada de livros. Acho que não teve nenhum tão ruim quanto ele. Novembro bobo. Esse ano, como tenho comprado menos, são as caixas da Novo Conceito que salvam minha coceira literária, mas nem ela chegou ainda. Minha sorte foi a Universo dos Livros, que mandou as cortesias atrasadas e fez meu mês ficar mais colorido, acalmando minha coceira.

Eu até comprei um livrinho de R$10 – não contem pro Felipe –, mas ele não chegou ainda. Então, tudo indica que dezembro vai ser recheado de livros para mostrar. Nada mais justo, né? Já que é o mês do meu aniversário. Falando nisso, já sei que pelo menos três livros eu vou ganhar. \o/ Do Felipe nenhum, pedi o box do Percy Jackson que estava baratíssimo e ele não deu, disse que esse ano não vou ganhar livro dele. Tão triste. Mas entendo, afinal, ele vê todos os dias os meus mais de 100 exemplares não lidos na estante.

Bom, o objetivo do post de hoje é mostrar para vocês o que eu recebi no mês de novembro, então vamos lá. Obrigada, Universo dos Livros!

DSC05994 Segundo livro da série Midnight Breed, O Beijo Escarlate, chegou todo acabadinho, como vocês podem ver. Tem cola na capa, que está meio amassada em cima. Uma pena. Mas agora ele vai ser bem cuidado e fazer companhia para outros amiguinhos na minha estante. Ainda tenho que ler o primeiro e estou pensando em fazer isso assim que terminar Um Dia.

DSC05995Recebi também o terceiro livro da série, O Despertar da Meia-Noite. Essa capa sensualiza, né? Percebi que nas duas capas tem a mesma opinião da J.R. Ward. E no Skoob esse livro é muito bem avaliado, fiquei hiper curiosa. Ele também veio machucadinho, tadinho. Vocês verão melhor na última foto.

DSC05996E por último, veio no pacote – entregue a mim todo rasgado, diga-se de passagem – o segundo livro da série Love me to Death. Amei o primeiro e não vejo a hora de me agarrar a esse, Beije-me antes de morrer.

E esses foram os lindinhos que aumentaram minha estante este mês.

DSC05999  

  • Beije-me antes de morrer – Allison Brennan (cortesia Universo dos Livros)
  • O despertar da meia-noite – Lara Adrian (cortesia Universo dos Livros)
  • O beijo escarlate – Lara Adrian (cortesia Universo dos Livros)

E por hoje é só. Beijos, pessoal!!