Eu voltei!

Agora prá ficar.

Porque aqui!

Aqui é meu lugar.

Olá, pessoal!! Finalmente voltei. Senti saudades daqui, do contato com vocês, de escrever e agora a correria passou, a cabeça já desacelerou, é hora de voltar ao normal, colocar as coisas em ordem. Como vocês passaram esses dias?  Bom, conforme o prometido, vou contar para vocês um pouco sobre o meu casório. Quem quiser ver todas as fotos que consegui garimpar com os amigos, pode dar uma olhada no álbum do Face.

casorio6 Estava muito quente, minha maquiagem foi pelo ralo

Não sei por onde começo. Acho que dizendo que casar é muito bom, a festa é excelente, mas que exige muito da gente, isso porque eu tive ajuda da minha sogra, que praticamente fez tudo no quesito decoração. Não me incomodei com nada em relação a isso. Mas é tanta preocupação com outras coisas, são tantos detalhes, que você quase fica louca. Exemplo, estava eu no carro, esperando para entrar na igreja e vem uma das pessoas que estavam ajudando no casamento me dizer que o noivinho não tinha vindo, o topo do bolo. Fiquei em pânico, não conseguia respirar, para depois descobrir que ele achou que fosse o noivinho para entrar com a daminha e não o topo do bolo, que este estava lá no lugar dele. E eu quase morri. Agora é engraçado, mas na hora eu quase tive um treco.

casorio5 O topo do bolo que quase me fez ter um treco

Algumas coisas dão errado, mas só você sabe que elas estão erradas, então nem dá nada. Não vale a pena estressar e perder minutos preciosos de um dia – uma noite, na verdade – que passa tão rápido. Meu casamento foi muito engraçado. Eu estava tão nervosa com o fato de todo mundo estar me olhando que ficava fazendo piada de tudo. Tive que lembrar meu pai de me beijar na testa antes de me entregar para o Felipe, quase cai na hora de me ajoelhar no negócio de nome esquisito – porque tinha um pano e eu achei que o treco era reto e tinha uma baixada, quase que a noiva foi pro chão. Troquei as alianças de mão e ficou tudo errado. Ah, uma das alianças ficou enroscada no buquê da daminha e foi um parto para tirar. Eu só ria de tudo. E o padre, só quem viu sabe, quase quebrou nossas mãos. Ele jogou o peso dele todo na gente, para dizer que o casamento tem que ser firme, que nada pode abalar. Todo mundo riu das minhas caras.

casorio4 Hora de cortar o bolo

No fim, foi divertido, como eu queria. Todo mundo elogiou tudo, principalmente a comida, que eu não pude comer tanto no dia, de tanto nervoso, sei lá. Mas que comi no almoço de domingo, junto com o pessoal que trabalhou e alguns familiares, e realmente estava maravilhosa! O DJ tocou É o Tchan, Molejão, funk, arrocha, Gloria Gaynor e por aí vai. Ficamos dançando até quase 4 horas da manhã e sentados conversando com amigos até quase 5. Depois ainda fui vestida de noiva comprar cachorro-quente.

Adorei a presença de todos, fiquei triste com a ausência de uns, mas me diverti muito e a noite foi perfeita. Vai ficar na memória como um dos dias mais felizes para mim. Valeu a pena.

casorio1 Laurinha e Brunoca. Duas lindas!

casorio2 As meninas que mesmo longe, estiveram lá. ^^ E eu toda suada, detalhe.

E foi isso! :)

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Destino – Ally Condie
  • Li essa semana:
    Páginas e páginas de Destino.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Pois é, essa semana nem fiz posts, colocando a cabeça em ordem.
  • Compra:
    Nadica.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [12]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Cassia, Cassia, cuidado. Mas é mesmo impossível não querer saber mais sobre o Ky.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei muito desse ambiente do livro, diferente. Gostei de ler, não gostaria de viver. hehe
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ky e Xander, porque ele tem potencial.
  • Feito da Semana: Nem sei. Fiz tanta coisa.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Distopia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi alguns presentes do casamento ainda, mas só.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Tem como não amar essas coisas fofinhas e arteiras?

Minhas Unhas

Geralmente eu mesma faço minhas unhas, mas para o casamento eu fui chique na manicure – eu sei que o certo é manicura, mas fica muito estranho. Então essa foi a unha que usei.

DSC05929Todas as fotos que fiz ficaram tremidas, novidade. Bom, para não sair do básico/clássico, usei Renda e fiz francesinha com um esmalte prata, que quase não dá para ver. Ficou bem legal. Mas não vejo a hora de voltar para os meus azuis, verdes e todas as outras cores.

Ah, e esse foi o sapato que usei. Vou poder aproveitar bastante ele. A Lu mandou de presente para mim esse adesivo e eu bem tonta não sabia onde colocar, coloquei aí e até que ficou legal. Mas na verdade era para colocar na sola de casa um para quando eu me ajoelhasse aparecesse. Minha calda era tão grande que nem ia aparecer. Adorei!!

shoes

Beijos e até segunda com mais posts fresquinhos!! Bom fim de semana.