Olá, pessoal. Mais uma sexta-feira para alegrar a vida das pessoas. Hoje ela está cinzenta por aqui e com muita cara de chuva – aliás, ela acabou de começar e bem forte. Vou iniciar o post de hoje com uma fofoca que me fez rir horrores, principalmente pelo lugar em que foi divulgada. Diz a Ok Magazine que Kristen Stewart está grávida de Rob Pattinson. Só se ela quiser dar o golpe da barriga nele, né? Os dois são novinhos, acabaram de passar por uma barra no relacionamento – causada por ela e os chifres – e agora estão esperando um bebê? Sem falar que a Ok é a fonte mais desconfiável do planeta, já inventou muitas histórias só para vender mais e o pior é que vende! Enfim, diz a revista que eles até escolheram a Inglaterra para criar o filho. Vai saber. Li o comentário de uma menina que a Kristen falou que eles queriam ter um filho, mas não que já estava grávida. Cada um interpreta do jeito que quer e que lhe convém, pelo jeito.

revistaE o detalhe do Plus: Kristen implora para o Rob casar com ela. Rindo eternamente.

O Box de Série publicou no Face uma foto tão legal, eu compartilhei na fanpage do blog, para quem não viu por lá, terá a chance de conferir aqui. Reconhecem os rostinhos?

passado Sim, minha gente, Barney – de How I Met Yout Mother - e Leonard – de The Big Bang Theory - há praticamente 20 anos, em A Family Torn Apart.

Outra notícia bem legal sobre série foi divulgada pelo Série Maníacos, Hugh Laurie poderá viver Barba Negra na nova série da NBC. Seria o máximo ver Hugh atuando de novo e em um papel completamente diferente, como um pirata. Estou ansiosa para que o projeto vingue.

Criada por Neil Cross (o mesmo criador de Luther), Crossbones se passa em 1715, época em que o diabólico pirata Edward Teach, conhecido como Barba Negra, reinava sobre os bandidos, ladrões e foras da lei.

Hugh Laurie está atualmente negociado sua participação na série de aventura para ser o protagonista Barba Negra.

10 episódios foram encomendados para a 1ª temporada, que ainda não tem data prevista de estreia.

Série Maníacos

Ah, e hoje é Black Friday, mas nem vou comentar muito sobre isso porque pelos e-mails que eu recebi os preços estão iguais e até maiores que o normal, com raras exceções. Sem compras para mim.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Um olhar de amor – Bella Andre
  • Li essa semana:
    Terminei Destino, li Derby Girl e comecei Um olhar de amor. =D
  • Resenhei essa semana:
    Cinquenta Tons de Cinza.
  • Super Posts:
    O post acima, Cinco leituras e um desejo, Amanhecer – Parte 2 e Conheça a série #30 - Arrow.
  • Compra:
    Comprei o presente da minha amiga secreta do Clube do Livro e – secretamente – um livrinho para mim.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [13]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Bliss, quero ser sua amiga!!
  • Eu falaria para o autor: 
    O ritmo de Derby Girl é ótimo e a escrita é muito divertida.
  • Estado de Espírito Literário:
    Animado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Humm, acho que vai ser o protagonista de Um olhar de amor, mas por enquanto meu coração está vazio.
  • Feito da Semana: Chegaram as fotos “oficiais” do casamento. Mais de mil. o.O
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance caliente.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Correio? O que é isso?
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Campanha de Natal emocionante. Tão fofa.

Minhas Unhas

Estão horrorosas. Quem disse que eu tive tempo de fazê-las? Fim de semana passado eu não parei em casa e essa semana foi bem corrida também. Não deu. E tenho dois novos esmaltes para usar. Tomara que consiga estrear um deles nesse fim de semana.

Para não deixar vocês sem esmaltes, mostro o lançamento da Hits, esmaltes da coleção Guerra dos Sexos. Eles vêm em frasquinhos duplos, com duas cores diferentes unidas pela mesma tampa. Além das cores separadas, é possível criar diversas misturinhas e tons diferentes. Bem divertido. O preço de cada um é R$8,50.

esmaltes-guerra-dos-sexos Foto daqui.

O blog Garota Rosa Choque fez swatches de algumas cores, para conferir, cliquem aqui.

Por hoje é só. Beijos e um excelente fim de semana.