20071025164459-decoracao02_big Foto daqui.

Oi, pessoal. Tudo certinho desse lado aí da tela? Por aqui tudo certo. Bom, como já comentei por aqui antes, vou me casar – de novo. Sou casada no civil há mais de quatro anos e neste sábado vamos fazer a cerimônia religiosa. Eu pensei que conseguiria manter o blog atualizado normalmente, mas não vou. Essa semana está corrida, estou cheia de coisas na cabeça e não consigo parar para escrever, as ideias não vêm e não quero fazer posts meia-boca para vocês. Então, essa semana não teremos postagens novas. Provavelmente eu volte ao normal na terça-feira.

65337_558850264131639_1874725637_n Uma das fotinhos que tiramos antes do casório. Chee não pode ficar de fora.

São tantas tarefas, tantas coisas na cabeça que é impossível parar e escrever. Por exemplo, ainda hoje tenho que escolher algumas músicas que não podem faltar na festa para enviar para o DJ, tenho que fazer umas coisinhas para a hora da festa, ainda estou enrolando os docinhos simples com a minha tia durante as noites, entre outras coisas. É trabalho, mas a recompensa será muito boa.

Portanto, conto com a compreensão de vocês e com as visitas na próxima semana. Já tenho várias ideias para colocar “no papel”, só que meu foco está em outro lugar essa semana e não poderia ser diferente.

Beijos e até semana que vem.