Olá!! Como foi o Natal de vocês, pessoal? O meu foi tranquilo e bem legal. Mas não rendeu livro nenhum. Enfim, mais um mês se aproxima do fim e esse deixa mais um ano para trás. Dezembro foi um dos melhores meses no quesito livros. O Natal pode não ter rendido nada, mas o aniversário rendeu e a caixa da Novo Conceito também! Assim como a Nanda. \o/

Como são muitos livros para mostrar, vou começar já, sem delongas. O primeiro livro do mês foi a única compra que eu fiz e foi de novembro ainda. Por um valor super baratinho, adquiri A vida em tons de cinza, de Ruta Sepetys.

DSC06076Então, ganhei da Marcinha no amigo secreto do Clube do Livro uma obra que eu queria muito, bastante elogiada, A última carta de amor, de Jojo Moyes. O livro é tão lindo!

DSC06077Depois chegou o primeiro pacote da Nanda do mês, ela me enviou a provinha de Toda Sua, de Sylvia Day. A capa é bem legal e estou curiosa pelo conteúdo, mais um da leva hot.

DSC06079E para minha alegria geral, recebi a famosa e tão aguardada caixa da Novo Conceito. Ela veio recheada!!! O livro mais aguardado e que já foi para a conta, foi Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins. Fofo demais. Ele veio com mechinhas coloridas para colocar no cabelo e eu as dei para minha priminha, que já usou muito. Depois coloco uma foto na fanpage do blog.

DSC06080Na caixa também estavam Preces e Mentiras, Segredos Revelados, A luz através da janela, Por um momento apenas, Laços Inseparáveis, Postais do Coração e A Aprendiz.  

DSC06081

DSC06087 DSC06092 DSC06106 DSC06089 DSC06083

DSC06125 No mesmo dia, recebi outro pacote da Nanda, ela corajosamente fez uma limpa nos livros dela e me mandou dois: Compramos um Zoológico  e  Lolita. ^^

DSC06093DSC06097DSC06099

Depois, recebi meus presentes de aniversário!! Da Luciana recebi Encantos do Jardim, da Sarah Addison Allen.  Nunca li nada da autora, a Lu e a Miloca elogiam muito e combinaram de me dar livros dela de presente. Amei demais!!!

DSC06101A Miloca me deu A garota que perseguiu a lua. Além de ter um conteúdo que muito provavelmente vai me agradar, as capas do livro da autora são lindas!!! Miloca ainda mandou um livro de um conterrâneo dela e um cartão super fofo.

DSC06103Para finalizar os presentes de longe, recebi o da Nanda: Belo Desastre. Amei todos, muito obrigada pela lembrança, meninas.

DSC06104No dia do meu aniversário ainda ganhei Yakuza Moon da Karen.

DSC06108Para fechar, recebi ontem um pacote da Novo Conceito com o lançamento A sabedoria do Condado e também com uma bola de Natal lindinha.

DSC06115DSC06110

DSC06113O único problema foi que com a bola junto no pacote, o resultado foi a capa do livro toda amassada.

DSC06117Para não me alongar mais, agradeço a todos que lembraram no meu aniversário e desejo uma quinta-feira sensacional.

DSC06120        Ah, ganhei esse lindo marcador de páginas de presente também, obrigada Dani e Bia. Dezembro resultou em 17 livros novos na estante!! Beijos!!