A noite do último domingo foi diferente para mim – e para o maridão, que me acompanhou –, eu trabalhei. Mas não foi nada ruim, fomos fazer fotos de um evento novo aqui pelas bandas, o Neo-Dojo Super Fight, com lutas de Muay Thai e MMA. Imaginem, fiz 125 fotos – nem todas usáveis - em seis lutas, acabei saindo antes de terminar porque já eram quase 23h e faltavam três lutas. Mas a experiência foi muito legal. Eu já comentei por aqui, mas não custa reforçar, sou jornalista e trabalho em um jornal semanal só de esportes, o O Esporte (podem curtir), já faz uns seis anos para mais.

Super Fight 045 Contar sobre isso aqui fo ideia da San. Então vamos lá. O evento foi realizado na cidade vizinha, Capivari de Baixo, e reuniu muita gente. Eram três arquibancadas bem cheias e uma área VIP igualmente repleta de pessoas. Cada luta tinha um representante da minha cidade ou da cidade que era a anfitriã, então a torcida vibrava e isso foi o que mais me marcou. Quando um dos lutadores estava mal na luta ou começando a ficar cansado, abatido, a torcida gritava o nome dele e renovava suas energias. Incrível, dava até para arrepiar. Claro que nem sempre isso ajudava o atleta a vencer o duelo, mas que dava ânimo, isso dava. Teve uma hora que um deles levou um chute inesperado, que todo mundo se manifestou.

Crianças, jovens, adultos, pais, filhos, irmãos, amigos, até um senhor de muletas, se deslocaram ao ginásio para conferir os desempenhos dos atletas e isso garantiu o sucesso da segunda edição do evento. Os organizadores prometeram mais duas edições para 2013, espero estar lá para conferir de novo.

Super Fight 006 Super Fight 089

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Um Dia – David Nichols
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de Um Dia.
  • Resenhei essa semana:
    Destino – que quase nem teve comentários. :(
  • Super Posts:
    O post acima, Quero matar meu chefe, O mês que passou… e Eu sei o que vocês fizeram no passado #5.
  • Compra:
    Nadinha de nada e foi difícil.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [15]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Emma, nossa, você me desapontou. Dá um up nessa vida, mulher!
  • Eu falaria para o autor: 
    Por que tudo caminhou para isso? Queria mais felicidade.
  • Estado de Espírito Literário:
    Ressabiado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio, porque nem Dexter, muito menos Ian merecem um lugar nele. Ian até poderia merecer, mas depois das últimas dele, fica fora.
  • Feito da Semana: Eu e o maridão pintamos as paredes e o teto da sala. Foi parar tinta no cabelo, no chinelo, nos braços, mas no fim deu tudo certo. Foi o primeiro passo para nossa nova sala linda. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nada, que triste!! Quero minha caixa da Novo Conceito e o presente de Nataversário que a Nanda já enviou. Ah, ganhei no amigo secreto do Clube o livro A última carta de amor, lindo!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Trailer do filme Um porto seguro,baseado no livro do tio Nicholas Sparks.

Minhas unhas

Adivinhem? Pintei as paredes da sala, mas as unhas, nem pensar! E nem tenho esmaltes novos para mostrar para vocês hoje, mas não vai ser um Mix sem esmalte. Sábado passado fomos em uma formatura e o esmalte lá da Impala durou – fiz uns embromations e aumentei a vida útil dele. Ele saiu em uma das fotos, então vou mostrar ele para vocês de novo.

202-305 Viram, que lindeza? O esmalte é o Verde Pássaro. Desconsiderem a cerveja e a minha lindeza, olhem as unhas. hahaha

Beijos, um sexta-feira sensacional e um fim de semana incrível para todos nós.