Desculpem, mas não posso perder a chance de usar a frase que vai bater recorde de uso hoje: e o mundo não acabou! Estamos todos vivinhos da silva sauro. \o/ Ainda bem, fiquei pensando nos livros que eu não li ainda, nos episódios atrasados das séries e por aí vai. Já que estamos todos aqui, no domingo eu fico mais velha. Aiaiaiai, que emoção. Adoro aniversário, menos a parte de cantar parabéns. Esse ano já recebi quatro presentes de aniversário e amei de paixão todos.

festa-de-aniversario-infantil

Ganhei livros da Nanda, Luciana e Miloca – vou mostrar tudinho na semana que vem – e um óculos de sol lindão do marido. Cumprindo a promessa que fez de não me presentear com livros esse ano. Ele é super bonzinho, gente. Anda com medo que vocês pensem que ele é do mal porque não me deixa comprar livros. Já estou maquinando usar isso na próxima promoção do Submarino. “Vai ficar bravo se eu comprar? Olha que o pessoal vai te achar um carrasco, hein?”, claro que acrescentarei o famoso olhar do Gato de Botas, acho que assim tenho grandes chances de ter livros novos. Tomara que ele não leia meu plano maquiavélico.

Outro fato para se comemorar hoje, além de estarmos todos vivos, é que minhas férias estão chegando!!! Coisa maravilhosa. Meio que fiz mentalmente uma divisão de tempo entre  livros, séries, filmes, exercícios – vou pegar firme com um novo joguinho do Xbox, é da Nike, com personal trainer e tudo – e, claro, arrumação e limpeza da casa. Delícia!!

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Começo hoje O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian
  • Li essa semana:
    Lola e o garoto da casa ao lado, que amei!!!
  • Resenhei essa semana:
    Um olhar de amor
  • Super Posts:
    O post acima, Quero assistir #13, Top Piriguetagem Literária 2012 e Top 5 – Quero ser seu amigo.
  • Compra:
    Nadica.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [17]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Lola, sua fofa. E Cricket, ai ai, queridão. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Stephanie quero mais livros seus, Lola foi nota 10.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso com o livro novo.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Cricket, com toda a certeza.
  • Feito da Semana: Ganhei um kit lindo de A culpa é das estrelas no Livros e Blablabla. \o/ 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Presente da Lu, Miloca e da Nanda. Além da caixa da Novo Conceito que chegou na sexta passada. Semana cheia para compensar. =D
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Ok, para animar o dia, uma música bem animada.

Minhas Unhas

Shame on me. Não fiz. Com esse calorão que deu por aqui não dava vontade de fazer nada e foi uma semana bem corrida também, então fico devendo para vocês. Agora contem para mim, de repente me inspiro, qual a cor que vocês estão usando?

Beijos e um excelente fim de semana. Férias!!! Ah, mas eu não vou parar com os post, ok?