novembro

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Dezembro!!! Ainda bem que o fim do mundo foi cancelado, né? Vocês viram? Senão eu estaria meio apreensiva com esse mês. Ficaria só pensando na quantidade de livros que eu não consegui ler, sem falar que eu nem chegaria a completar meus 17 anos (mais dez). Bom, dezembro é um mês mágico, com o Natal, com as pessoas fazendo o bem, luzes enfeitando as casas e estabelecimentos, presentes!!! E é o mês do meu aniversário, do início das minhas férias, então não tem como não amar. Se bem que o post de hoje é para falar de novembro. Viajei.

Lidos em Novembro:

  • Duas vidas por um fio – Janet Evanovich
  • Destino – Ally Condie
  • Derby Girl– Shauna Cross
  • Um olhar de amor – Bella Andre

Resenhas de Novembro:

Pensamentos: Foi um ótimo mês!! Pensei que não leria tanto, pelo casamento e tudo o mais, mas consegui manter os quatro livros no mês e foram leituras muito boas.

Meu livro favorito de Novembro: Gostei de todos, mesmo. Mas se é para escolher um só, fico com o Duas vidas por um fio, Steph e a vovó Mazur arrasaram.

Também rolou no blog:

Tchau Novembro…

Vou lembrar deste mês com muito carinho, afinal, foi o mês do meu casamento religioso, de boas leituras, de encontros e reencontros com amigos. Enfim, um mês de muita felicidade.

Oi Dezembro!

Aniversário, Natal, férias, quer combinação melhor que essa? Dezembro, seu lindo, seja muito bem-vindo!!

Começo o mês lendo:

filme-um-dia

 

Um Dia! Ai minha nossa, como eu amo essa capa. É linda demais!! Faz tempo que estou para ler a história de David Nicholls e estou gostando bastante, apesar de querer dar umas bofetadas no Dexter de vez em quando. Ele foi um livro que eu não podia virar o ano de 2011/2012 sem ter. Quase fiquei louca porque queria muito, até que ganhei de aniversário e com muita falta de vergonha na fuça, só comecei a ler agora, quase um ano depois.

 

 

 

Beijos e uma excelente terça-feira!!