Ando louca com tanto filme que quero assistir. No cinema eu nem vou mais, aumentaram o preço e sou mão de vaca mesmo. Prefiro esperar para ver depois, com algumas exceções, é claro. Bom, o filme que será protagonista do post de hoje foi visto por uma de minhas amigas – oi, Paula – no cinema e ela se divertiu tanto, principalmente com o tchan, que eu fiquei doida para conferir. Faz um tempo que ela viu, mas só hoje consegui falar dele. O filme/animação é Hotel Transilvânia.

hotel t 

Sempre procuro ler sobre filmes que quero assistir, não que eu sempre leve em consideração os comentários e críticas, pois gosto de ter a minha opinião sobre as coisas, mas é sempre bom saber como foi a experiência das pessoas, né? Fiquei surpresa quando visitei a página do filme no Adoro Cinema e vi que eles deram CINCO ESTRELAS para a produção. Eles quase nunca dão tantas estrelas. Minha curiosidade aumentou muito e meu desejo de assistir, nem se fala.

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Fonte

Fofinho, né? Ainda não sei quando vou poder saciar esse meu desejo, mas que eu vou, isso eu tenho certeza. Ainda mais animação, que eu amo!!! A crítica do Adoro Cinema está empolgada e eu também, confiram um pedacinho do texto escrito por Roberto Cunha:

Rico em detalhes, como chaveiros que falam demais, "polengritos" de sobremesa e ainda zumbis chamados de Mozart, Bach e Bethoven, não é tarefa das mais difíceis se encantar e aproveitar essa "estadia". Críticas aos hábitos da humanidade, tirada de sarro pra cima dos vampiros da saga Crepúsculo e, entre outras boas sacadas, tem até uma camisa que insiste em parecer da seleção brasileira. Será que era essa a intenção? Assustador!

Posso ver agora?

hotel t 2 Livros!!

Beijos e boa quarta!!