Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Ano chegando ao fim, Natal ali na próxima semana, clima de descontração, para algumas pessoas o descanso está chegando, que ótimo. É animador, né? Eu comecei a semana bem desanimada, vou confessar. Tenho umas coisas perturbando minha cabeça e uma gripe que está muito chata! Mas daqui a pouco melhoro. Enfim, hoje é dia de falar de série e sempre que eu simpatizo com um personagem, fico pensando como queria ser amiga dele. Então, resolvi listar hoje cinco protagonistas de quem eu adoraria ser amiga. Prontos?

5 – Walter Bishop

walter Ok, eu sei que ele é meio doido. Mas é um gênio também. E sua personalidade é tão agradável, ele é tão fofinho que dá vontade de apertar. Walter perdeu muito de sua memória e alguns momentos, até demonstra uma perda de lucidez, porém, quando motivado demonstra um conhecimento científico e uma inteligência incríveis. Adora doces e vive cozinhando as mais diferentes receitas no laboratório. Também cuida da Gene, uma vaca que mantém por lá. Fofo e querido.

4 – Richard Castle

Richard Ai minha nossa, se eu pudesse ser amiga do Castle eu seria a amiga mais feliz. Primeiro eu seria amiga de um escritor best-seller, que tem um humor incrível, que nunca perdeu a criança interior e faz piada de tudo. Até quando uma morte está fresquinha no ambiente. Não tenho muito mais palavras para descrevê-lo, além de dizer que ele é demais!!

3- Seth Cohen

seth-cohen Well, eu já quis casar com ele, sabem? Esse fim/começo da lista começa a viajar para as lembranças do passado. Seth é um nerd fofo, com gostos pecualiares e um humor que conquista. Gosta de quadrinhos e livros, bandas indie, ficção científica, jogos, filmes antigos e japoneses. Ele também tem um cavalo de brinquedo chamado Captain Oats. Aiai, adoro o Seth.

2 – Rory Gilmore

rory Além de ser amiga de Rory, eu já quis ser ela de verdade. Antenada, inteligente, viajada, amante de livros, romântica e tambem cabeça dura, às vezes. A amizade dela com Lanie prova que eu me encaixaria bem ali. Ela adora música e comer coisas não tão saudáveis, ainda por cima fez jornalismo. Somos praticamente idênticas. hahaha Chega de palhaçada. Invejei muitas vezes a relação dela com Lorelai e sua relação com os avós, suas viagens, livros. Saudade!

1 – Lorelai Gilmore

tumblr_lfvbsz5PD01qggabzo1_500 Alguém aí duvidou em algum momento que esse seria o primeiro lugar? Lor é tudo de bom, doida, divertida, com tiradas sarcásticas de arrasar, adora filmes, guloseimas e falar besteiras. Quem não gostaria de ser amiga dela? E aí que navegando pela internet encontrei várias frases ótimas dela. Não vou perder a chance de colocar algumas aqui, não mesmo. Confiram todas aqui.

  • “Os cavalos me escutaram. Eu falo cavalês. Sou a dra. Dolittle.”
  • “Você não só foi para uma festa que acabou com a polícia tendo que intervir, como você foi o motivo pelo qual a polícia foi chamada? Filha, você é minha heroína!”
  • “A realidade não tem lugar em Stars Hollow.”
  • “Acho que esqueci tudo que eu sempre soube. (agarra o braço de Rory) Garota, qual é o seu nome?”
  • Lorelai: Meu salto quebrou! Eu preciso que você conserte!
    Luke: Eu tenho cara de sapateiro?!
    Lorelai: Se eu disser que sim, você conserta meu salto?
    Luke (respira fundo, admitindo a derrota): Acho que eu tenho um tubo de cola no restaurante.
    Lorelai: Isso mesmo, cola – eu adoro cola!
    Luke: Se eu fosse você, não diria isso em voz alta.
  • “Eu quero um hambúrguer, uma porção de anéis de cebola e uma lista de gente que matou os pais e saiu impune. Estou em busca de heróis.”
  • “Lorelai Gilmore, desapontando mães desde 1968.”
  • Rory: Você está dizendo que alguém entrou aqui em casa, passou direto pela TV, pelo som e pelas jóias, foi direto até a caixa onde você guarda o dinheiro, pegou US$ 18 e deixou o resto?
    Lorelai: Vai ver não era um ladrão ganancioso.

Lorelai-lorelai-gilmore-28471678-500-238 

Ai que saudade! Acho que vou rever alguns episódios…

Episódios assistidos
  • Chicago Fire – 1x5 ♥♥♥ Ai que ódio daquele policial nojento.
  • Sons of Anarchy – 2x6 e 2x7 ♥♥♥ Bicho tá pegando
  • Hawaii Five-0 – 3x8, 3x9 e 3x10 ♥♥♥ Muito bom!! Sempre com uma pitada de humor para quebrar a tensão. Adoro!
  • Gossip Girl – 6x5, 6x6, 6x7, 6x7 e 6x9 ♥♥ Falta um episódio para o fim. #medo
  • Parenthood – 4x8 ♥♥♥ Dó do Adam, mas ele é mesmo um marido ótimo.
  • Glee – 4x8 e 4x9 ♥♥ Pelo menos Rachel não foi boca aberta com o assunto da professora e o carinha lá.
  • Arrow – 1x6 ♥♥♥ Incrível. Cada episódio melhor.
  • Mike & Molly – 3x7 e 3x8 ♥♥♥ Mega divertido.

Beijos e uma excelente semana.