Oi, gente! Mais uma sexta para a nossa alegria. Aqui ela começou com chuva e eu com dor querendo minha cama. Já fui ao médico, estou em tratamento e espero poder dizer para vocês na próxima sexta que a dor se foi. Tomara! Bom, vamos aos assuntinhos de hoje.

Além de Gilmore Girls, há outra série que eu amo de paixão, comecei a assistir por indicação da Nanda e apaixonei: Castle. E surgiu uma novidade, quem acompanha sabe – e quem não acompanha vai saber agora – que Richard Castle queridão não sabe quem é seu pai e finge não se importar com isso. Pois bem, pessoal, o pai de Castle vai aparecer!! Li no face do Blog da Mari que o papel será interpretado pelo ator James Brolin. E ele é bem charmosão. Totalmente um cara com quem Martha ficaria assanhada.

74996_416508468427947_202844402_n Ainda sobre séries, os cancelamentos estão à toda. Depois de Don’t Trust The B**** in Apartment 23, que eu só assisti a um episódio aleatório, parece que a fofinha Ben and Kate também vai dançar. Enquanto umas se vão, outras chegam, a Warner Channel Brasil confirmou a estreia de The Following, com Kevin Bacon, para o dia 21/02 às 22:45. Foi a informação publicada pelo Ligado em Série. Essa eu estou bem interessada em assistir.

Para tudo que eu tenho mais uma de série e é meio engraçada. Gossip Girl terá versão no México, a série será Gossip Girl Acapulco. Eu ri que uma pessoa colocou que a Chiquinha deveria ser a Blair. Aqui tem um vídeo promocional.

627Do Upper East Side para Acapulco 

E Cinquenta Tons de Cinza anda rendendo. Esse elenco do filme que ainda não foi definido só gera mais especulações. Agora quem disse que gostaria de interpretar a Anastasia foi Mila Kunis. Adoro ela, mas não creio que ela tem a cara de “santinha pura” da personagem.

Além de Mila, que namora o astro Ashton Kutcher, também já foi cotada para viver a jovem heroína Anastasia Steele a atriz Emma Watson, 22 anos, a Hermione da saga Harry Potter. E, segundo o Sun, o ator Ryan Gosling, 32, é forte candidato ao papel do bilionário excêntrico Christian Grey.

Veja

Tipo, tudo bem que o Ryan até tem seu charme, mas para um Sr. Grey ele está muito longe. Christian tem que ser interpretado por Ian Somerhalder ou Matt Bomer e ponto. Qualquer ator diferente não me agradará.

159301812VD00025_34th_Annua Tenho razão ou tenho razão?

Foram divulgadas algumas fotos do elenco de Dezesseis Luas. Eu só não aceitei muito bem esse Ethan. Mas tomara que ele faça eu morder a língua. Fotos aqui.

image Só mais uma coisinha para não ficar um post enorme! Fiz uma enquete na fanpage do blog para vocês escolherem qual o próximo filme que eu devo escrever sobre, as votações estão mirradinhas. Deixem a opinião de vocês, é só clicar aqui.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Maldição do Tigre – Colleen Houck
  • Li essa semana:
    Terminei finalmente Dezesseis Luas e li muitas páginas de A Maldição do Tigre.
  • Resenhei essa semana:
    Derby Girl
  • Super Posts:
    A resenha acima, Meu queridinho de Hollywood #1, Rory Gilmore e os livros e Conheça a série #31 – The Carrie Diaries.
  • Compra:
    25 dias de GABA pride!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ren, seu fofo, queridão. Kells, sua doida e queridona. Adoro a relação dos dois. ^^  
  • Eu falaria para o autor: 
    Colleen, parabéns pelo trabalho. As lendas, mitologia, a descrição dos lugares e a Índia,tudo está perfeito no livro.  
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso e devorador.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ren! ♥ Mas eu já vi as “fofoquinhas” da San e da Briana e sei que ele vai aprontar alguma coisa. 
  • Feito da Semana: Achei quase o meu apelido no livro.

DSC06205  

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nem sei o que é isso.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Maroon 5 para alegrar a sexta-feira.

Minhas Unhas

Uma coisa impressionante aconteceu: minhas unhas estão muito compridas. Nunca consegui esse feito. Então passei a semana com vermelho nelas. E aprontei uma arte também. Usei Garota Verão da Colorama, um dos que mais gosto, e fiz filha única com bolinhas de um esmalte da Avon. Obviamente não ficou perfeito, mas para a primeira vez até que ficou bom. Agora cismei com isso de filha única e vou aprontar! DSC06190A foto é de domingo, hoje as unhas estão bem maiores. Mas já estão me incomodando, vou cortar.  Hoje nem estou pensando na cor que vou usar, mas no que vou fazer de diferente na unha do dedo anelar.

Beijos, ótima sexta e um fim de semana sensacional.