Oi! O post de hoje deveria ter saído na terça. Mas estava inacabo e deu um curto nos fios lá de casa, fiquei sem energia, etc e tal. Então ele migrou para hoje e, excepcionalmente, fiz essas duas seções juntas porque minha meta de comprar o mínimo possível de livros esse ano está dando certo. No mês de janeiro só recebi um livro, é meio triste, mas pela quantidade de livros que tenho para ler em casa, até que é bom. E o melhor de tudo é que eu nem comprei, ganhei em uma promoção.

Eu o queria há tempos, ainda mais com todo o bafafá que causou. Já tinha perdido as esperanças de tê-lo por agora e não é que a sorte me mandou um olá? Ganhei A culpa é das estrelas no blog da Juh Sutti, Livros e Blablablá. Será que surtei quando recebi o e-mail dela? Muito!! Além do livro, ganhei uma ecobag e alguns brindes da editora Intrínseca.

DSC06224 Não me segurei e já li o livro. Em breve publico a resenha para vocês.

  DSC06217 Ecobag!

DSC06218 Bottons e marcadores magnéticos!

Obrigada Juh e Intrínseca. Amei!!

mesquepassou 

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

E o primeiro mês do ano já se foi – e quase a metade do segundo. Janeiro foi um mês bom, li bastante, vi muita série e me diverti, apesar de também ter rendido muitas idas ao médico. Mas, por enquanto, está tudo resolvido.

Lidos em Janeiro:

  • Dizem por aí – Jill Mansel
  • Encantos do Jardim – Sarah Addison Allen
  • Não conte a ninguém – Harlan Coben
  • Dezesseis Luas – Margareth Stohl e Kami Garcia
  • A Maldição do Tigre - Colleen Houck
  • A culpa é das estrelas – John Green

Resenhas de Janeiro:

Pensamentos: Foi um mês de descanso. Enquanto estive de férias, o blog também esteve. Então janeiro não teve muitos posts, depois ainda fiquei doente e sem postar de novo. Espero que agora nada mais aconteça porque tenho tanto livro para resenhar que estou até perdida. Sem falar em filmes.

Meu livro favorito de Janeiro: Muito difícil mesmo escolher um só. Foram todos ótimos livros, cada um com um tema diferente e um enredo fascinante de seu modo. Não consigo escolher um só. Todos foram favoritos, talvez, só o Dezesseis Luas tenha me decepcionado um pouco, mas ainda foi bom.

Também rolou no blog:

Tchau Janeiro…

Já estou com saudades, principalmente das férias, mas todo um ano novinho espera pela frente. Muitas experiências, histórias, aventuras para viver.

Oi Fevereiro!

Mês de festa – aniversário do sogro, do marido, da tia do marido, sem falar do carnaval! Eu nem gosto de carnaval, mas amo a folguinha que ele nos proporciona. Depois de sexta, só volto a trabalhar na quarta-feira de tarde. Maravilha! Então, pretendo ler muito. Estou terminando o segundo livro do mês e quem sabe o carnaval renda a leitura de mais um. Estou empolgada.

Começo o mês lendo:

Governador

Presente que ganhei da minha amiga Camila e estou devorando. Não me segurei e tive que ler logo. É bem forte, mas é muito bom!!! Pena as falhas de edição/impressão. Mas falo mais sobre isso na resenha.

Beijos e ótima quinta-feira!!