Oi, gente!! Mais uma vez tenho que dizer: viva a Novo Conceito! Estou orgulhosa de mim e até surpresa com o sucesso que venho tendo com minha meta de não comprar livros este ano, nem acredito ainda que resisti a promoção de 3 livros por R$30 de ontem no Submarino. Vitória!! Bem, em parte, a minha resistência a promo de ontem foi por ter recebido a caixa linda e recheada da NC, com cinco livros!!

Imaginem a minha felicidade ao chegar em casa para almoçar e ouvir minha prima dizer que tinha uma caixa para mim. Ahh, uma das melhores sensações do mundo!

DSC06368 Algumas pessoas reclamaram sobre os kits não terem vindo, foi estranho, mas para mim o mais importante são os livros mesmo, então, estou no lucro. Esse mês só o da Bella Andre veio em caixinha personalizada, todos os outros vieram nesta outra, que é bem fofa, cheia de livrinhos.

DSC06374Falando em Bella Andre, comecemos por ela. Já peguei o livro para ler – safadinha eu -, Não posso me apaixonar conta a história de Gabe, o irmão Sullivan bombeiro.  Começo o mês de março com uma leitura apimentada. E ele bomba no Skoob, com 281 avaliações já.

DSC06375O Lorde Supremo é o terceiro livro da trilogia do Mago Negro. Ainda não li nenhum dos anteriores, mas deve ser uma aventura e tanto. No Skoob, ele tem 85 avaliações e uma média bem boa.

DSC06378Esperando por você é o segundo livro da Susane que eu recebo pela NC, ainda não li o outro também, mas ele parece ser daqueles bem gostosos de ler. E o kit deste veio com um porta cds. Veja mais no Skoob.

DSC06380 Só sei do livro pela sinopse, parece ser intenso e as avaliações no Skoob são boas.

DSC06381Outro que parece ser bom e tenso é Uma questão de confiança. Confira sobre ele no Skoob.

De livros, eu recebi isso, nenhuma comprinha desde dezembro. \o/E para fechar com chave de ouro, recebi um pacote da Nanda com mimos de Finale, da editora Intrínseca. Muitíssimo obrigada, eu amei. E vou estrear a bolsa hoje no encontro do Clube do Livro.

DSC06371Essas foram as adições à minha estante:

DSC06384

   E fevereiro termina bem! Boa quinta-feira. Beijos!!