E aí, todos recuperados do Carnaval? Eu ainda tenho sono, porque dizem que quanto mais você dorme, mais sono tem, né? Então, vamos começar logo com as novidades da semana. A primeira delas me empolgou bastante: Ron Weasley voltará para as telas!! Na verdade, o Rupert Grint que vai, li no Literatortura. O ator, que sempre será lembrado por seu papel em Harry Potter, será o protagonista da nova série de comédia da CBS: Super Clyde. De acordo com oTV Line, ele será um atendente de uma rede de fast food, que é viciado em quadrinhos e decide se tornar um super herói. O que lembra o enredo de Kick Ass, que eu ainda tenho que resenhar/comentar por aqui. Falando em filmes, Rupert também volta aos cinemas com Into the White, um drama sobre a segunda guerra mundial dirigido pelo norueguês Petter Næss. 

Ainda falando de série, Bunheads sempre foi para mim uma chance de reviver os bons momentos de Gilmore Girls, além das piadinhas que já conhecemos, mesmo que não atinjam tanto sucesso aqui, Amy Sherman-Palladino parece querer esse ambiente também, muitas carinhas da antiga série estão aparecendo em Paradise. Temos Emily, Paris e tivemos Kirk, que ao que parece fará um papel bem Kirk mesmo. Ele fez um barista premiado e de acordo com uma foto promocional, vai aparecer de novo com outro emprego. O triste é que não são esses rostos conhecidos que vão salvar a série, que anda meio chatinha. Estou com dois ou três episódios atrasados.

529890_509519652433406_407745551_n Essa não pode faltar, principalmente a foto!! Meu querido e amado Sawyer, Josh Holloway, vai estrelar piloto de Intelligence para o canal CBS. Viva!

Adaptada da obra Dissident, de John Dixon, a trama acompanha as atividades de uma agência cibernética liderada por Gabriel Black, ex-fuzileiro naval com um talento muito especial: ele tem um cérebro que funciona como um computador, graças a um microchip implantado nele, que lhe permite acessar qualquer espectro eletromagnético (ondas de rádio, microondas, raios X, ultravioleta e até radiação gama).

Fonte: Seriesnews

joshEssa semana só tenho notícia de série, aguentem! A CW anunciou três renovações no início da semana, Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural. Fiquei super mega contente por Arrow, que é ótima. TVD anda deixando a desejar e de Supernatural nem posso falar, só vio primeiro episódio da oitava temporada.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Vou começar hoje A última carta de amor.
  • Li essa semana:
    O Resgate do Tigre. Coração em frangalhos pela Kells.
  • Resenhei essa semana:
    Só resenhei essa semana: A Maldição do Tigre e TWD - A Ascensão do Governador
  • Super Posts:
    As resenhas acima.
  • Compra:
    46 dias de GABA pride em 2013!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Kishan, eu quis te dar uma surra o livro inteiro, seu safado, mas no fim você me ganhou! Estamos de bem.
  • Eu falaria para o autor: 
    Collen!!! Sua maldosa, parabéns pelos dois primeiros livros, que as aventuras de tirar o fôlego continuem nos próximos livros.
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ren e Kishan, lamento informar e dar o braço a torcer, mas mais Kishan do que Ren. 
  • Feito da Semana: Sei lá. Essa semana foi de preguicite.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Estou às moscas, o carteiro nem lembra mais quem eu sou.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Mais Gangnam Style.

Minhas Unhas

Como era Carnaval, fiz um nas unhas. Usei cinco tons diferentes de rosa, era para ser degradê, mas não ficou bem assim. Esqueci de anotar o nome de todos que usei, mas teve Rosa Incrível, Rosa Chiclete, Magenta, Rosa Pitanga e um da Penélope Charmosa.

DSC06286 Devia ter usado o da Penélope no anelar e o Pitanga no mindinho. Mas está valendo!

DSC06287 Quero tentar fazer em azul e verde, vamos ver se acerto!

Beijos e um excelente fim de semana.