Essa semana foi quente, muito quente, pros lados de Santa Catarina. Sofremos com dias extremamente abafados e no domingo deu uma tormenta que fez seus estragos. Além disso, praticamente todo fim do dia chovia, mas até que era bom. O problema desse calor todo é que ele acaba comigo, fico muito mais cansada, sem vontade de fazer nada, ainda mais que qualquer movimento é capaz de fazer o corpo suar muito e eu detesto isso.

Encerrando o assunto do calor e entrando nos livros, a semana foi recheada de coisas sobre eles. A Hospedeira, que ganha adaptação para os cinemas em março, terá uma nova capa, como divulgou a Editora Intrínseca. Já a Galera Record mostrou a capa de Dezoito Luas, terceiro livro da série de Margareth Stohl e de Kami Garcia.

livrosA Verus, por sua vez, anunciou que lancará em julho o terceiro volume da série Sereia, da Tricia Rayburn. O título original é Dark Water. Voltando para a Intrínseca, com o sucesso de A Culpa é das Estrelas, que também será adaptado para o cinema, a editora já avisou os leitores que em maio vem novo livro do autor, O Teorema Katherine.

capinhas_katherines Falando nisso, o diretor do filme já foi escolhido e as opções para interpretar Hazel e Gus estão pipocando.

A Fox 2000 divulgou que Josh Boone será o diretor da aguardada adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Com o início das filmagens previsto para 2013, o projeto tem produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

[…]

Entre as cogitadas pelos fãs (para viver Hazel), estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.) Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann.

Fonte.

Passando para as séries, mas ainda com livros, o sucesso de Stephen King, Sob a Redoma, vai ganhar série de TV. Under the Dome escalou a atriz Rachelle Lefevre para a produção, segundo o EW, Lefevre ficou com o papel da protagonista feminina, Julia, repórter investigativa que se muda para Chester’s Mill e acaba se interessando por Dale Barbara (Mike Vogel), veterano do exército que está numa missão misteriosa na cidade. Estou curiosa. Saibam mais sobre a trama no Séries News.

Olhem quem eu achei no filme High School Band – para deixar claro, minha irmã estava assistindo na sala e eu terminei de ver com ela: Scott Porter, o George de Hart of Dixie. Foi tão engraçado e estranho vê-lo como um “adolescente”, até o cabelinho era todo engraçado, ele era o popular do colégio. O filme é de 2009.

535657_434095796664581_179295414_n Para finalizar essa primeira parte, a fanpage The Walking Dead | Galera Record divulgou uma entrevista com Robert Kirkman publicada n’O Globo. Vale a pena conferir.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A última carta de amor.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de A última carta de amor. 
  • Resenhei essa semana:
    Dizem por aí... 
  • Super Posts:
    A resenha acima, Guerra é Guerra!, Incentivo à leitura #3 e Conheço esse rosto #30.
  • Compra:
    53 dias de GABA pride em 2013!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Jennifer não vai por aí, é cilada Bino.
  • Eu falaria para o autor: 
    Odeio o marido da Jennifer, ele não consegue me convencer que é um homem bom.
  • Estado de Espírito Literário:
    Em marcha lenta.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Fico ainda com Ren e Kishan. 
  • Feito da Semana: Tive encontro com duas amigas minhas da escola ontem lá em casa e dançamos por umas duas horas, além de rirmos muito. Excelente!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi um pacote da Nanda com mimos de Finale. Amei de paixão.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Esse foi a Nanda que indicou, uma fofura!!! Os donos desse cachorrinho deram 210 garrafas de presente para ele, curtam a felicidade. ♥

Minhas Unhas

Dei a dica lá em cima. Não pintei as unhas essa semana, a preguiça me pegou em cheio e também a correria do fim de semana. Mas amanhã eu pintarei, tenho festinhas para ir. No entanto, não fico devendo esmaltes para vocês. Adorei a coleção nova da Impala “Anos Dourados”.

A linha é composta por cinco cores cheias de romantismo e feminilidade, com nomes que remetem às gírias, às estampas e aos modelitos da época. São elas: Mão Boba(vermelho), Biquíni de Bolinha (amarelo), Cinturinha (rosa) e Matinê (verde), em tons pastel. Já oPaetê Preto é, na verdade, uma cobertura em Glitter Bolinha, que confere às unhas o efeito da clássica estampa dos anos 50: o poá.

Revista Cláudia

esmaltes-impala-nova-colecao-anos-dourados

Beijos e um excelente fim de semana!!