Ai, gente. Estou tão orgulhosa dos monstrinhos leitores que estou criando! ♥ Sério! É incrível ver o resultado. Bom, a protagonista do post de hoje é tia do meu marido – e minha também, né? Afinal são 11 anos juntos, tudo família -, Gilmara Pereira. Ela começou a se interessar pela leitura no auge de Cinquenta Tons de Cinza e ainda ontem me afirmou que não consegue mais ficar sem ler, para me deixar mais orgulhosa ainda, disse que quer ter vários livros em casa como eu. Não é para sorrir de orelha a orelha?

Emprestei para ela meu primeiro livro dos Sullivan e a presenteei com o kit do segundo livro, Um olhar de amor. Esta semana devo emprestar o terceiro livro da série de Bella Andre para ela também, que já está procurando títulos para comprar.

20130316_213553

Confiram abaixo o que Gilmara escreveu sobre o livro:

Marcus o mais velho dos irmãos, sua história começa com o término de um namoro de longa data. Desolado, ele resolve ir a uma boate e ficar com a primeira mulher que o interessar, mas acaba encontrando muito mais do isso na forma de uma famosa cantora pop, só que ele não sabia da fama da moça.

Na história, ambos relutam em se apaixonar e fazem de tudo para que isso não aconteça, isso talvez tenha ajudado a crescer ainda mais a paixão que os dois não podiam ter. Nicole sabia que Marcus não combinava com a sua vida de viagens pelo mundo, por sua vez, Marcus sabia que a vida agitada dela não combinava com a calma e sossego dele em sua vida no vinhedo, então tudo começa apenas como um caso de poucos dias, pronto para terminar. Por mais que eles tentem se afastar, a vontade de estar com o outro fala mais alto.

O romance erótico e as cenas calientes entre os dois estão presentes com muita química e por mais opostos que sejam. No final os personagens se entregam um para o outro é uma enxurrada de declarações. A família toda reunida é uma graça, são divertidos, carismáticos e envolventes.

Muito bom mesmo, amei!

20130317_125359

Missão cumprida! Eu diria até mais que cumprida, além de ativar seu gosto pela leitura, Gilmara também está trazendo sua filha adolescente para o “vício” bom que é ler muitos livros. Já fiz minha parte e a presenteei com um exemplar. Que venha mais uma monstrinha por aí.

img-leitura-compartilhe-956x1024_thumb[1][2]_thumb[2]

Beijocas e uma excelente terça-feira!!!