A sexta-feira começou chuvosa por aqui, o que só aumenta a preguiça e o desejo de colocar os pés no fim de semana. Bom, como vocês podem perceber, o blog está de cara nova, mais leve e eu amei ele assim. Preciso fazer alguns pequenos ajustes ainda, mas logo tudo fica em seu lugar. Espero que tenham gostado.

Hoje começamos com livros!  O Teorema Katherine, novo livro de John Green, será lançado hoje e durante a semana a Editora Intrínseca compartilhou uma foto dos livrinhos que haviam acabado de chegar da gráfica. Vocês podem ler um trecho dele aqui. Ele tem 304 páginas e começa a ser vendido por R$ 29,90.

teorema
► Sinopse:
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E, em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato.
Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Neste mês também, termina lá fora a famosa e extensa série Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris. Eu só li dois, eu acho. É muito livro para ficar em dia. Ao contrário da série dos Tigres, que também chega ao fim, mas em abril, mais especificamente, no dia 9. A Editora Arqueiro divulgou a capa do quarto e últimos livro de Ren e Kishan – tá, da Kelsey também –, O Destino do Tigre, e a capa é linda. Vou sofrer para me despedir dos meus tigres, meus e não da Kelsey e nem da San. =p

livros

Passando para as séries, falta bem pouco para a estreia – simultânea na HBO Brasil – da terceira temporada de Game of Thrones. Quem acompanha está ansioso, ainda mais com as notícias de que será bombástica!! Quem já leu o livro sabe o que pode acontecer, estou às escuras e com muito medo de quem pode morrer nesta temporada.

got 

Aliás, quem pode morrer, leia-se ser cancelada, é Smash, com audiência super baixa e uma segunda temporada meio confusa, o musical deve dançar. Um dos primeiros indícios, de acordo com quem entende das coisas, foi a mudança de dia de exibição nos Estados Unidos, ela passou para os sábados. Confesso que eu estou atrasada nesta temporada nova e não estou tão empolgada para colocar em dia. Já Arrow está com tudo, renovação garantida e mais um personagem também. Colton Haynes, o Roy Harper na série, foi promovido ao elenco fixo da próxima temporada. Ele apareceu pela primeira vez no episódio veiculado pela Warner na última segunda-feira. Tenho a impressão de que ele e Thea vão ter um rolo.

arrow Sobre filmes, não tenho nada a declarar hoje, só que estou morrendo de vontade de ir ao cinema. Ah, vale lembrar que a Super Estreia do Telecine neste sábado será American Pie- O Reencontro.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Começo hoje Fiquei com seu número – Sophie Kinsella.
  • Li essa semana:
    Terminei o terceiro livro de Ren e Kishan.
  • Resenhei essa semana:
    O Resgate do Tigre.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Big Brother Literáriio e Promoção: “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde”.
  • Compra:
    74 dias de GABA pride em 2013!  Eu comprei um livro esta semana, mas não entra como GABA fail, porque é livro do Clube do Livro e não conta. Comprei Eu, Robô.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai, Kells, eu gosto de ti, você é guerreira, mas nesse livro você estava um pé no saco!!! Desejando morrer e blablabla, confesso que tiveram momentos que eu desejei que acontecesse mesmo. Chatonilda.
  • Eu falaria para o autor: 
    Colleen, você é querida, mas por que fazer a Kells tão chata nesse livro? E não gostei da indecisão dela, do Kishan ser o plano B, como diz a San. Quero ele com Nilima. haha
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado com Sophie Kinsella.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ren ♥ e Kishan.
  • Feito da Semana: Layout novo do blog!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Chick-lit..
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana nem vi o carteiro.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Quero mostrar tanta coisa que nem sei qual escolher, mas vou ficar com esse vídeo que dá um tapa na cara de quem reclama de coisas “fúteis” do nosso cotidiano.

Minhas Unhas

Confesso, não fiz minhas unhas de novo. Mas desta vez não vou deixar vocês sem esmaltes, vou mostrar duas coisas diferentes. Primeiro, a linha de Oz: Mágico e Poderoso, que foi exibida ontem no Habitat Feminino com outros detalhes da produção, vale o clique.

OZ 6 Lindas cores! ^^

E o segundo tópico de esmaltes são os magnéticos. Parecem bem legais, mas devem dar uma mão de obra extra. Não sei se eu teria paciência. Assistam ao vídeo e conheçam.

Por hoje é só. Beijos e uma excelente sexta-feira. Que o fim de semana seja maravilhoso!!