Oi, pessoal, post saiu bem atrasado hoje, mas eu explico. Na quarta-feira fui acometida por uma virose feia, passei o dia todo na cama – quando não naquele outro cômodo da casa –, não conseguia comer e nem me levantar. Para vocês terem uma ideia, perdi três quilos!!! Se não fosse tão péssimo o que passei eu até ficava feliz. Mas estou preferindo perder peso com dieta mesmo. Sério! Então, ontem ainda estava fraca, comendo só gelatina e um arrozinho com cenoura, não fui trabalhar e acabou atrasando as coisas. Por isso não fiz nenhum post ontem e hoje estou atrasando, afinal, tive que dar prioridade para o fechamento do jornal.

Então, vocês me perdoem, mas não vou comentar tudo que eu gostaria aqui. Sei que depois da imagem abaixo vocês me perdoarão facilmente. ^^ Jogo sujo eu sei, mas necessário.

150419_10151462023353700_1199844762_n Falando de série, minha queridinha Rookie Blue  volta para sua nova temporada no dia 23 de maio. Estou ansiosa!! Quem também tem data para estrear é o  filme “A menina que roubava livros”, no Brasil ele começa a ser exibido no dia 31 de janeiro de 2014, segundo o Filme B! Viva.

Voltando para séries, Pretty Little Liars exibiu seu último episódio da temporada esta semana e eu achei bem fraquinho, em comparação aos anteriores, só mais perguntas e quase nada de respostas. Para a próxima temporada, mais um mistério, de acordo com o TV Guide, Sean Faris vai se juntar ao elenco da série como o personagem recorrente Gabriel Holbrook, policial do estado da Pensilvânia. Muitos questionamentos rondam a chegada do policial.

68210401

E terminando com filme, foi escolhida a atriz que interpretará Hazel Grace no filme de A culpa é das estrelas: Shailene Woodley. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, ela foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes. Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”. Eu gosto dela e acho que ela fará Hazel muito bem.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Cinquenta Tons Mais Escuros – E.L. James.
  • Li essa semana:
    Devorei Fiquei com seu número e estou na metade do Christian.
  • Resenhei essa semana:
    Fiquei com seu número.
  • Super Posts:
    A resenha acima, American Pie – O ReencontroA maldição da audiência e a estreia da coluna Sobre robôs e monstros.
  • Compra:
    81 dias de GABA pride em 2013!

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Querida Anastasia, estou de saco cheio de ler “meu cinquenta tons” e as piruetas de sua deusa interior.

  • Eu falaria para o autor: 
    E.L., serve o mesmo acima.

  • Estado de Espírito Literário:
    Lento, mais por conta da minha condição atual do que pelo livro.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Christian.

  • Feito da Semana: Nem comento!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance hot.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o livro do Clube do Livro e o Garota Exemplar, enviado pela linda da Nanda.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Fico devendo.

Minhas Unhas

Eu as fiz, bati fotos, mas não tenho mais condições de ficar olhando para o computador, sério. Vocês não têm noção de como a tela está me deixando com mais dor de cabeça e enjoada. Prometo colocar as fotinhos aqui na semana que vem.

Beijos e um excelente fim de semana.