Olá, viva a sexta-feira e Feliz Dia da Mulher. Nunca desejei tanto um descanso como nesta semana, que semaninha cansativa!! Quem também trabalhou bastante essa semana foi o pessoal da divulgação de Em Chamas, fotinhos dos personagens eram liberadas todos os dias para o deleite dos fãs.

JV2 JV3 Já estou ansiosa para conferir o resultado.

Vocês já devem ter ouvido falar e visto algum vídeo do Harlem Shake, né? Já virou febre. O pessoal do time do Manchester City já fez, na NBA já fizeram, até Os Simpsons entraram na onda. Recentemente quem protagonizou a dancinha foi o pessoal de Supernatural. A coisa anda fazendo tanto sucesso que a música já é a segunda mais popular do Grooveshark, site que eu uso para ouvir músicas.

A melhor parte, obviamente, é Jensen Ackles rebolandinho. Falando em séries, no domingo eu li uma notícia que me deixou mega feliz!!! A Rory vai voltar para a telinha, ou melhor, Alexis Bledel vai. E o mais engraçado é que o ator que fará o par romântico de Alexis interpretou o noivo de Lauren Graham (Lorelai) em Parenthood. Friends & Family é uma comédia romântica e será veiculada pela NBC. Quem também volta para a TV é Naveen Andrews, o inesquecível Sayid de Lost. Ele estará no elenco deReckless.

Com o roteiro assinado por Chris Black (Mad Men) e Martin Campbell (Last Resort), a trama conta a história de Davi (Patrick Fugit), um homem que luta pela liberdade da esposa que foi presa injustamente no exterior, durante um golpe político.

Depois de recorrer sem sucesso a Embaixada Americana, o personagem decide usar seus próprios meios para garantir a liberdade da mulher.

Box de Séries

Outra notícia boa veio na sexta-feira passada, durante a noite a fanpage de Drop Dead Diva anunciou que a Lifetime continuará com a série, que havia sido cancelada. Jane e companhia voltarão para a 5ª temporada. Viva!!

Um post do Séries News me deixou chocada esta semana, eles fizeram um Top 10 com estrelas que não aparentam a idade que tem. Algumas realmente me surpreenderam, como a intérprete de Maya em Pretty Little Liars, que fazia uma adolescente e que na verdade completa 34 anos este mês. 34 ANOS!

142015895JF166_Los_Angeles_ Bianca Lawson – 34 anos!

Finn, de Glee,  também é outro que faz o papel de um gurizão e já tem 31 anos nas costas. Ian sempre lindo Somerhalder tem 34 anos! Uau. Fico boquiaberta com a genética boa desse povo ou caio para trás com o valor que eles devem gastar para se manter assim. Confiram os outros atores da lista aqui.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A viagem do tigre – Colleen Houck.
  • Li essa semana:
    Terminei o livro do Gabe e comecei com Ren e Kishan.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    O que estou lendo #15, Quero assistir #14 e O mês que passou…
  • Compra:
    67dias de GABA pride em 2013! 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ren: nossa, assim você me mata! hahaha Estou caidinha por ele de novo, mesmo sabendo que em breve ele vai esmagar meu coração mais uma vez.
  • Eu falaria para o autor: 
    Colleen, por que você faz isso com meu coração? Deixa o Ren ser o lindo e fofo de sempre.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ren ♥ e Kishan, que é outro fofo, mas como Ren chegou primeiro, tem preferência.
  • Feito da Semana: Recebi o presente da minha Gêmea Secreta. Fizemos um amigo secreto de Páscoa, mas todas abrimos mão do chocolate para ganhar LIVROS!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance, YA, fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi meu presente lindo com Delírio, Perfeitos e Quebra de Confiança, vou finalmente conhecer Myron Bolitar. \o/
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Gente! Não podia deixar de compartilhar esse vídeo, aí fui colocar aqui e ele deu tilte, perdi tudo que já tinha escrito e tive que refazer o post de novo, legal, né? Então nem vou tentar de novo, vou só deixar o link para vocês, pois o vídeo precisa ser visto!!! Cliquem aqui.

Minhas Unhas

Tive um fim de semana agitado e uma semana mais agitada ainda, então vocês já devem ter adivinhado que não pintei as unhas. A preguiça tomou conta. Acho que vou usar um verdinho neste fim de semana. E também fico devendo fotinho de esmaltes hoje.

Por hoje é só e que o nosso fim de semana seja incrível!!! Beijocas.