mesquepassou fevereiro


Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da
Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Sei que fevereiro tem uns dias a menos, mas ainda assim passou muito rápido. Já estamos em março!! Por enquanto os meses estão sendo legais e bons para a leitura. Estou pegando para ler o livro que brilha para mim, nada de obrigação, só vontade mesmo. E isso ajuda muito. Vivo comentando aqui que não comprei nenhum livro este ano, aliás, desde dezembro que não compro, então, para saciar minha vontade, fico me satisfazendo com compras alheias e com empréstimos. Em março tenho três livros de empréstimos para ler: A viagem do tigre, Fiquei com seu número e Cinquenta tons mais escuros, para terminar na safadeza. Assim, continuo firme no meu propósito do ano.

Lidos em Fevereiro:

  • Por um momento apenas – Bella Andre
  • The Walking Dead – A Ascensão do Governador – Robert Kirkman e Jay Bonasinga
  • O Resgate do Tigre – Colleen Houck
  • A última carta de amor – Jojo Moyes

Resenhas de Fevereiro:

Pensamentos: Fevereiro foi cheio de festas, comemorações, um mês bem divertido. Muito bem aproveitado. Li, vi séries, filmes, bordei, festei e fiz tudo que eu adoro. Não tenho nada além de elogios para ele, apesar da minha pequena cirurgia.

Meu livro favorito de Fevereiro: Ahh, é sempre difícil fazer essa escolha e, apesar de amar Ren e Kishan, fico com A Ascensão do Governador. Foi excelente!!

Também rolou no blog:

Tchau Fevereiro…

Como já comentei, foi um ótimo mês, produtivo, cheio de alegrias. Que o ano continue assim.

Oi Março!

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, eu desconheço isso porque estou trabalhando desde o início de janeiro. Mas é verdade que muita coisa só começa agora, por exemplo, a maioria das competições esportivas sobre as quais eu escrevo. Tende a ser um mês bem agitado. Mas estou preparada.

Começo o mês lendo:

Nao-posso-me-Apaixonar-713x1024 Quase não li no fim de semana, mas já estou no finzinho. E devo dizer que esse casal me irrita!! Mais a Megan do que o Gabe, na verdade. Chatonilda. Mas a história é legal e tem até menos safadeza do que os outros.

Beijocas e uma ótima terça-feira – bem chuvosa por aqui.