Caso alguém me perguntasse que palavra me definiria hoje, neste momento, eu não hesitaria em responder: sono! Ultimamente parece que eu ando dormindo menos que o normal, pode ser sintoma de um resfriado que eu sinto que quer me atacar também ou só cansaço mesmo. Ainda bem que existe o café para amenizar a situação.

Esta semana foi uma semana bem movimentada e que passou bem rápido. Na segunda tivemos aquele atentado em Boston, que chocou muita gente, principalmente pela morte de uma criança. Hoje o Brasil acordou com a notícia de que um dos suspeitos foi morto e que uma caçada imensa é feita ao segundo suspeito. CNN está bombando com imagens e informações, assim como outros sites norte-americanos. E mais vidas se vão.

Mas hoje é sexta, não é motivo de tristeza. Começando por uma das notícias boas da semana, o trailer de Em Chamas ao que parece agradou todo mundo, eu gostei bastante e fiquei doida para assistir logo esse filme. Li muita coisa na internet e achei mega interessante que eles não mostraram nada da Arena, afinal, quem não leu o livro não precisa perder a emoção da escolha, né? Snow divando na vilanidade como sempre. Aiai, quero logo. Assista ao trailer aqui.

The-Hunger-Games-Catching-Fire

Outra produção do cinema que está me deixando ansiosa é o remake de Carrie – A Estranha. O trailer do filme divulgado recentemente me deixou com altas expectativas. Li o livro no ano passado com o Clube do Livro e não vejo a hora de conferir a adaptação.

Passando para uma notícia não tão boa, a fofoca da semana foi que Robert Downey Jr. disse em uma entrevista que pode deixar de interpretar Tony Stark depois de Os Vingadores 2. Imaginem isso! Seria terrível.

A possibilidade foi levantada pelo astro durante uma entrevista concedida para a edição mais recente da revista americana GQ. Nela Downey Jr. questiona por quanto tempo é possível fazer sequências que continuem divertindo o público, além de levantar a questão física como um empecilho. Afinal de contas, a idade chega para todos.
"Quantos filmes de gênero sou capaz de fazer? Quantas sequências de um filme de sucesso são realmente divertidas? Venho de uma família de artistas inovadores e o círculo de amigos em que estava habituado na minha juventude incluía várias pessoas jogando pôquer até às duas da madrugada. Este é um tipo de entretenimento que considero ser muito bom para a alma, e pretendo retornar a ele. Ouvi falar que Tom Brady assinou por mais três anos com o New England Patriots e então irá parar de ser quaterback, porque terá 40 anos. Tenho 47 e terei 50", declarou o ator.

Adoro Cinema

Ahh, Robert, o Homem de Ferro também envelhece. Fica!

E o assunto agora são as séries, vou tentar não me prolongar muito. Fãs de Dexter receberam ontem a nótícia de que a 8ª temporada da produção será a última. Os fãs sempre ficarão tristes, mas teve quem comentou que a série já deu o que tinha que dar. Não posso opiniar porque não assisto. Enquanto umas são canceladas, outras podem voltar da “morte”. O MSN quer trazer de volta a finada Heroes. Por essa eu não esperava. A série desandou tanto que eu nem terminei de ver, mas também li que no final ela melhorou. A volta seria com personagens novos, diferentes, quem sabe funciona, né?

series Imagem do Teleseries

Essa semana três séries estrearam no Brasil, eu assisti Hannibal e gostei do piloto, pena que a AXN o passou DUBLADO. Muita gente reclamou. Aí emissora avisou que as reprises serão legendadas. Eu preferia assistir legendado quando o episódio é veiculado pela primeira vez, mas já é alguma coisa. As outras estreias foram de Defiance e Da Vinci’s Demons, que já foi renovada para a segunda temporada. Fiquei bem curiosa com essa.

Finalizando, eu prometo, Revenge estreou na Globo no último domingo e a dublagem ruim foi super comentada! No entanto, a produção teve alta audiência, comprovando que mesmo com uma dublagem do mal, Emily e companhia conseguiram superar e ter sucesso. Vale lembrar que para ficar por dentro das novidades de séries, livros e filmes, além de outras coisinhas, vocês podem curtir a page do blog no Facebook.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Cinquenta Tons de Liberdade – E.L. James.
  • Li essa semana:
    Terminei o livro de Deb Caletti e li umas 100 páginas de Christian, Ana e a deusa interior.

  • Resenhei essa semana:
    Meu amor, meu bem, meu querido.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Tão forte e tão perto, Separados por alguns séculos e Sobre robôs e monstros #4 .

  • Compra:
    109 dias de GABA pride em 2013!

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ana, vá para a PQP com sua deusa interior que agora tira os óculos de leitura e abaixa o livro do Charles Dickens. Tô possessa com isso. As piruetas eu até deixava passar, mas isso…

  • Eu falaria para o autor: 
    Por favor, nunca mais na sua vida crie uma personagem com uma deusa interior. Grata!

  • Estado de Espírito Literário:
    Desleixado, meio desanimado.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Christian mais uma vez.

  • Feito da Semana: Passou tão rápida que eu nem percebi.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance safadinho.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Necas de pitibiriba.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Essa foi muito boa!

 

Minhas Unhas

Essa semana usei um amarelo cheguei da Impala, o Fluor, e não curti. Primeiro na hora de pintar, ele não cobriu bem, tive que passar três mãos. Aí depois na hora de limpar ficou bem ruim também e na quarta-feira eu já tive que tirá-lo, pois estava todo descascado. Do mal!

DSC06546 Na filha única eu coloquei um esmalte transparente com uns filetes prata. Ficou bem discretinha. Ainda não sei qual cor usar para pintar no fim de semana e vocês, já decidiram?

Fico por aqui, beijos e um excelente fim de semana!!