março ok

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

E lá se foi o terceiro mês do ano. Que mês mais safado, foi tenso por aqui, mas agora já passou. Pelo menos nas leituras ele rendeu, até queria ter lido mais, mas andei ficando doente e cheia de coisas para fazer, o que resultou em menos tempo para leitura. Ainda assim, fiquei na média.

Lidos em Março:

  • Não posso me apaixonar – Bella Andre
  • A viagem do tigre– Colleen Houck
  • Fiquei com seu número – Sophie Kinsella
  • Cinquenta Tons Mais Escuros – E.L. James

Resenhas de Março:

Pensamentos: Tenho tantos livros para resenhar, mas tantos, que estou pensando em fazer uma semana das resenhas para colocar em dia. Daqui a pouco nem me lembro o que quero comentar sobre os livros, tem muitos do ano passado ainda. Shame on me.

Meu livro favorito de Março: Ahh, é sempre difícil fazer essa escolha, mas SK merece o favoritismo, né? Escolho Fiquei com seu número.

Também rolou no blog:

Tchau Março…

Um mês marcante, de boas leituras e bastante bom no geral. Tomara que os outros meses sigam os exemplos bons. ;)

Oi Abril!

Um mês que começa com estoque de chocolate só pode ser bom. Espero manter a média de leitura e conhecer histórias bem diferentes. Também pretendo terminar a trilogia dos Cinquenta Tons, já que o livro 3 está lá em casa emprestado. Assim que conseguir emprestado – sem compras, viram? – quero ler o quarto dos tigres. Não consigo ficar muito tempo sem Ren e Kishan.

Começo o mês lendo:

O livro do Clube do Livro: Eu, Robô. Ainda estou no comecinho, mas gostando muito. Acho que será uma leitura ótima.

eu, robô

E é isso. Beijos, uma ótima terça-feira.