Ah, como um feriadinho faz bem, né? Principalmente na quarta, porque você cansa, descansa, depois cansa de novo, mas aí já é sexta! Nesse feriado escolhi colocar um pouco das séries em dia, tenho tanta coisa atrasada que tô pirando, a não ser por Smash e Glee, que estavam chatinhas onde parei e nem me dão vontade de continuar. Tenho umas dez séries para colocar em dia e mais umas cinco que quero adicionar à grade. Ah se eu fosse rica! Já que não sou, me viro como posso.

Falando em séries novas, Bates Motel ganhou casa no Brasil, até então ela não seria exibida no país. Mas o Universal Channel deu um jeito nisso e comprou os direitos de transmissão da série, que mostra Norman e Norma Bates antes do famosérrimo filme Psicose, de Hitchcock. Parece bem interessante. Mudando de suspense para comédia, aliás uma comédia que eu amo de paixão, a quinta temporada de Drop Dead Diva ganhou data de estreia. Viva! A série volta para as telinhas dos Estados Unidos no dia 25 de junho.

bates-motel-poster

Na banda das renovações, a CW renovou a minha queridinha Hart of Dixie, fiquei mega feliz. Mais Wade para nós!!! A emissora também renovou Beauty and the Beast e eu fiquei meio triste, não pela série ser renovada, até porque só vi cinco episódios e disseram que depois ela melhorou muito, mas por ela ter sido escolhida, as chances de The Carrie Diaries ser renovada diminuíram bastante e eu preferia muito a Carrie. O negócio é aguardar. Já a NBC renovou Parenthood, Revolution, Grimm, Chicago Fire e Law & Order: Special Victims Unit.

Falando em Carrie, a Sarah Jessica Parker está no Brasil, vocês viram? A moça que é considerada uma referência de moda, anda pelas ruas de São Paulo bem simplinha – e confortável! –, bateu foto com fãs e atendeu o pessoal na rua. Parece muito gente fina. Sarah está no país para gravar comercial de uma marca de sapatos nacional. A atriz deve permanecer em terras brasileiras até o próximo domingo. Informações e foto do site da Caras.

sarah

Os filmes não tiveram muito destaque essa semana, não que eu tivesse visto. Comecei a ler ontem O Grande Gatsby e agora quero saber quem é quem no filme para dar cara aos personagens. Só para poder ver o Leonardo DiCaprio enquanto leio.

the_great_gatsby_trailer

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald.
  • Li essa semana:
    Terminei O lado bom da vida e comecei Gatsby.

  • Resenhei essa semana:
    Nada.

  • Super Posts:
    O mês que passou…, Chegou! #39, Conheça a série #32 - Revenge e Sobre robôs e monstros #5.

  • Compra:
    123 dias de GABA pride em 2013!

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Pat, seu bocudo, precisava contar os finais dos livros? hahaha Ainda bem que o de O Grande Gatsby eu meio que bloqueei na mente e não lembro, mas lembro dos outros.

  • Eu falaria para o autor: 
    Eu adorei o Pat, mesmo com todos os seus problemas.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso com Gatsby.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ihh, Jake talvez., porque Pat é muito complicado e Gatsby, Nick e Tom acabaram de aparecer na minha vida. De qualquer forma eu não me apaixonaria por Tom. Já não gosto dele.

  • Feito da Semana: Vi várias séries!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Clássico.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Necas de pitibiriba.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Curti.

 

Minhas Unhas

Voltei ao vermelho, mas tenho uma boa notícia, meu queridinho da Ana Hickmann, o Samba, tinha acabado e eu o encontrei mais uma vez. Agora tenho um cheinho para mim. Alguém duvida que eu vou usar ele nesse fim de semana? Ok, sobre o que estou usando, é o Tapete Vermelho da Colorama.

SAM_0408 E coloquei um brilhinho da Impala na filha única.

Por hoje é só, bom fim de semana e beijos!!