Oi, pessoal! Chegou o dia de mostrar para vocês o que chegou para mim no mês de junho, que já está se despedindo. Não foi nem de longe parecido com os outros, até porque não teve a conhecida caixa enorme da Novo Conceito. Mas o que chegou foi incrível. Inclusive, dois deles já foram para a conta, lidos!

Sem muita lenga-lenga, mostro para vocês meus novos livrinhos.

DSC06729

DSC06732Primeiro, chegaram minhas comprinhas. Três para acertar e Quatro para marcar, de Janet Evanovich. Não se encontra esses livros por menos de R$30 e eu consegui comprar por R$ 9,90 em uma super promoção! Não tinha como deixar passar. Ambos já foram lidos e eu amei!!

DSC06730  

DSC06731

A querida Ju Lund mandou seu livro de estreia, Doce Vampira. Eu o li antes de ser publicado e achei muito bom. Agora quero ler ele prontinho. A edição está linda demais, um trabalho primoroso. Amei, Ju. Muito obrigada e muito sucesso!

DSC06728Da Novo Conceito recebi dois kits do livro Bruxos e Bruxas. Super lançamento.  Estou ansiosa para começar. Deve rolar sorteio na fanpage do blog em breve.

DSC06734 Essas foram as novidades para minha estante este mês. E que venha julho, com muitos livros novos (espero).

Beijos e uma ótima quinta-feira!!