Oi, gente. Estou empacada essa semana, li muito pouco, vi menos séries ainda, tive uma dor muscular nas costas que me fez chorar e me deixou dura por uns dois ou três dias, coisas domésticas para fazer, entre outras coisas. A leitura não está fluindo mesmo, fiquei meio decepcionada, pensei que fosse gostar bem mais da história narrada por Katherine Boo. Até diria que o problema sou eu, mas a Nanda passou pela mesmoa coisa. Se bem que o problema pode ser nós! Enfim, não cheguei nem na página 200 ainda e comecei ela há uma semana. Espero adiantar bastante a leitura esta noite e quem sabe até terminá-lo.

Na última terça-feira o canal Viva estreou o primeiro de quatro episódios inéditos de Sai de Baixo, conferi e amei. Tão bom lembrar dessa série nacional que me fazia gargalhar nas noites de domingo. Sempre amei e poder ver mais um pouquinho daquela família maluca animou minha semana “assim-assim”. Ri bastante e não vou perder os outros episódios, que são exibidos nas terças-feiras, às 20h30.

sai de baixo 

Como disseram os personagens, Magda está 11 anos mais burrinha. Imagino a alegria da galera quando Miguel Falabella chamou a plateia para soltar o bordão famoso: Cala a boca, Magda. O episódio foi divertidíssimo, com cutucadas aqui e ali, teve até Vavá cantando ♪ Whisky ou água de coco, pra mim tanto faz ♫. Adorei!

As novidades das telonas também estão de arrasar. Estou eufórica com a aproximação do lançamento de duas animações que eu amo (Universidade Monstro e Meu Malvado Favorito 2) e fora isso tem muita coisa boa sendo produzida. Esta semana eu vi um pôster novo de Carrie e olhem, foi incrível. Fiquei ainda mais ansiosa para conferir o resultado.  O romance, que esteve com tudo na quarta-feira, Dia dos Namorados, chegou nos cinemas, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) foi clicada beijando Steve Rogers (Chris Evans) durante as filmagens de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador! Eu não sabia desse romance, não. Vocês sabiam? A fofoca completa sobre esse bombástico beijo está aqui.

america Adoro Cinema

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Em busca de um final feliz – Katherine Boo.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas do livro da Boo, como comentei acima.

  • Resenhei essa semana:
    Simplesmente Ana (ganhei até comentário da autora, Marina Carvalho) e Não posso me apaixonar (pouquíssimos comentários).

  • Super Posts:
    As resenhas acima, [Dia dos Namorados] Meus filmes românticos favoritos e Separados por seis anos.

  • Compra:
    23 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Os personagens da minha atual leitura são reais, mesmo assim gostaria de falar: quanta desgraça em suas vidas, sinto muito.

  • Eu falaria para o autor: 
    Katherine, algo em sua narrativa não consegue me prender. Eu leio, leio, leio e parece que não saio do lugar. #sad

  • Estado de Espírito Literário:
    Em marcha lenta.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio esta semana.

  • Feito da Semana: Constatar que estou velha. :p

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama real, sociedade.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Dois kits lindos de Bruxos e Bruxas, da Novo Conceito. Vou sortear um deles na fanpage do blog.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Cosplay Game of Thrones.

Minhas Unhas

Quando eu contar é capaz de vocês não acreditarem, mas fiquei com aquele esmalte da Avon nas unhas até ontem, tirei porque estava bem baleadinho, coitado. Mas durou quase duas semanas!! Tenho um jantar dançante para ir neste sábado e ainda não sei qual cor usar, mas penso em um vermelhão. Falando em cores, o site Garotas Rosa Choque fez swatches da coleção da Risqué Pop4you e eu gostei de algumas delas.

garotas Foto do Garotas Rosa Choque

Olhem que belezas. O primeiro que pulou aos meus olhos foi esse rosa. Vou procurá-lo. Também amei esse Twiggy, não lembro de ter alguma cor igual. Outro que eu compraria seria o Cigarrete e, talvez, o Coque. Acho que vou comprar esmaltes hoje, faz tempo que não compro. Qual o favorito de vocês?

Beijos e um ótimo fim de semana!!