maio

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! Maio se foi e deixou para trás coisas muito positivas – sem falar nos dois feriadinhos. Em maio eu li bastante e fiquei bem empolgada. Em junho pretendo continuar assim, esse negócio de ler só o que eu quero, quando “brilha”, está dando super certo. Que Murphy não escute meu pensamento nem leia esse texto, mas esse ano não tive nenhuma ressaca literária e consegui ler pelo menos quatro livros por mês. Isso, somado aos meus seis meses sem compras, com certeza fez minha pilha de não-lidos diminuir. Não me perguntem o número exato de não-lidos porque eu não tive coragem de contar, só sei que são mais de 100 (bem mais). Vamos ao post de hoje.


Lidos em Maio:

  • O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald
  • Quebra de Confiança – Harlan Coben
  • O Destino do Tigre – Colleen Houck
  • Belo Desastre – Jamie McGuire
  • Só tenho olhos para você – Bella Andre
Resenhas de Maio:

Pensamentos: Esse mês as resenhas renderam como as leituras, no caminho para colocar todas em dia – um dia. Adorei o mês, consegui ler cinco livros, com personagens marcantes, com histórias bem legais, foi um mês bem proveitoso.


Meu livro favorito de Maio: Mais um mês difícil para fazer essa escolha. Mas vou ficar com o Myron, Quebra de Confiança. Seguido pelo Travis e pelos meus tigres. ♥

Também rolou no blog:


Tchau Maio…

Um ótimo mês, como já comentei acima. Rendeu boas leituras e, apesar de alguns momentos tensos, conseguiu superar as coisas ruins com as coisas boas.

Oi Junho!

Frio, festas juninas, pinhão, cobertas… Ah, como eu amo junho. É uma delicinha, menos para levantar da cama de manhã. Espero continuar com meu ritmo de leitura e será neste mês que alcançarei o 50% da minha meta de leitura para o ano. Tudo andando nos conformes. Esse mês eu resolvi fazer um mês de leitura Novo Conceito. Tenho bastante coisa da editora para ler e creio que todos os livros deste mês serão dela, atpe já tenho eles em mente.

Começo o mês lendo:
O fofo Simplesmente Ana, da brasileira Marina Carvalho. Essa capa é linda e estou curtindo bastante a história.

Simplesmente Ana.indd

E vocês, começam junho lendo o quê? Beijos e uma ótima terça-feira de sol.