Oi, pessoal! Essa foi uma semana daquelas que não são fáceis, nossa! Mas,aos poucos, estou superando os obstáculos, não adianta ficar só reclamando, né? Falando em obstáculos, li essa semana que o novo filme de Johnny Deep está cogitado para ser o maior fracasso depois de John Carter. O prejuízo pode chegar a US$150 milhões. Não gosto nem de pensar em como se sentem todos os envolvidos com a produção, deve ser muito triste ver o resultado de um trabalho árduo ir pelo ralo assim, né? O filme é O cavaleiro solitário.

Cavaleiro

Com um prejuízo projetado de até US$ 150 milhões, “O cavaleiro solitário” pode se tornar o segundo maior fracasso da Disney, atrás apenas de “John Carter”, que em 2012 causou perdas de US$ 200 milhões e provocou a demissão do então presidente do estúdio, Rich Ross.

Após consumir um orçamento de US$ 250 milhões, além dos US$ 175 milhões investidos em marketing, o filme protagonizado por Armie Hammer e Johnny Depp só conseguiu arrecadar US$ 73 milhões em uma semana, após uma estreia bastante decepcionante no feriado norte-americano de 4 de julho, na qual não chegou aos US$ 50 milhões.  Fonte: G1

Agora nem tudo são desgraças no estúdio, que é grande sucesso de bilheteria com Universidade Monstros, que já arrecadou US$400 milhões, e Homem de Ferro 3, que rendeu US$1.21 bilhão e se tornou o quinto filme mais rentável da história. Ufa, nem tudo são fracassos, viram?

Falando em filmes ainda, Vin Diesel deu a entender essa semana que assinou contrato com a Marvel. Ele estava super animado, comentando em planos para o futuro e deixando no ar a possibilidade de mais de um filme. Cogita-se a participação do ator em Os Vingadores 2, até porque a foto que ele postou tinha um cartaz com os Avengers atrás. Vamos aguardar. Gosto muito do Vin Diesel, que tem pela frente as produções Velozes e Furiosos 7 e Riddick.

Lisa

Partindo para as séries, a maioria das atrações da fall season que estavam de “férias” já voltaram ao batente para as gravações das próximas temporadas, como é o caso de Castle, minha queridinha. Ontem a página da série no Facebook divulgou uma nova atriz para o elenco da sexta temporada, a conhecida doutora Cuddy, de House. Fiquei meio de mal com a atriz Lisa Edelstein por não ter aceitado participar do episódio final de House, ela era essencial, mas são águas passadas. Espero que ela faça um bom trabalho em Castle.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Bruxos e Bruxas. 
  • Li essa semana:
    Terminei A garota que perseguiu a lua e li metade de Bruxos e Bruxas.

  • Resenhei essa semana:
    Nick & Norah – Uma noite de amor e música e Quatro para marcar.

  • Super Posts:
    As resenhas acima, na de Nick & Norah também comentei sobre o filme, Assisti ao piloto e…, comentei sobre três séries novas da minha grade, e Sobre robôs e monstros #8.

  • Compra:
    51 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Wisty e Whit, confesso que tem vezes que confundo quem é quem durante a história.

  • Eu falaria para o autor: 
    A história é muito interessante, estou mega curiosa com tudo e esses capítulos curtíssimos estão me incomodando um pouco.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curiosérrima.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Humm, fico com o Whit essa semana.

  • Feito da Semana: Meu notebook estragou e vou ter que desembolsar um valor bem legal (sqn) para consertá-lo..

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, drama, romance.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): A Nanda me enviou o livro @mor, que eu morro de curiosidade para ler. Muito obrigada!!

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Para melhorar essa sexta, meus lindos do Maroon 5.

Minhas Unhas

Vou colocar a foto da semana passada. Essa semana eu pintei, mas não ficou aquela coisa, principalmente para fazer foto e mostrar para vocês. Pintei com um dos vermelhos novos que comprei, mostrei ele há duas semanas, eu acho, na filha única com o outro vermelho que comprei. Ainda não adquiri os adesivos que comentei, assim que experimentar comento por aqui.

DSC06743

DSC06744

Beijos, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana!!