Minions

Só digo uma coisa para vocês: eu assisti essa semana Meu Malvado Favorito 2 e aguardem, pois o post de quarta estará exalando fofura por todos os lados. Já adianto, o filme é excelente e já quero assistir de novo. Agora só falta rever meus velhos amigos Mike e Sully, mas como sou pobre e estou mais ainda neste mês, sem chance de rolar uma ida ao cinema de novo. Mega Sena, estou aqui!!

Essa semana foi cheia de novidades. Uma das melhores e que envolve o blog veio na segunda-feira, quando a Editora iD enviou e-mails com o resultado de sua seleção de parceiros. O Tudo O Que Me Interessa entrou e fica como parceiro da editora por um ano. Muito legal, né? Fiquei extremamente feliz pela confiança depositada. Falando nisso, a editora está com um sorteio em sua página no Facebook, valendo dois lançamentos: Os Videntes e Mentes Sombrias. O resultado sai dia 22, ainda dá tempo de participar. Abaixo, mostro para vocês os lançamentos de junho até setembro da iD.

imageimage

Muito legal, né? Falando em lançamentos, ontem a Novo Conceito divulgou seus lançamentos para agosto e olhem, tem muita coisa boa, até um livro sobre zumbis. Já estou curiosa desde já.

NC Os lançamentos são:

Ainda falando de livros, Inferno o último lançamento de Dan Brown já garantiu uma adaptação para o cinema. A novidade foi confirmada pelo ator Tom Hanks e pelo diretor Ron Roward. E a JK Rowling, vocês viram? Devem ter visto, mas eu vou comentar. A autora de Harry Potter lançou um livro sob pseudônimo Robert Galbraith. O livro, chamado The Cuckoo’s Calling, recebeu muitos elogios em críticas, mas não havia vendido muitos exemplares, bastou uma investigação e a confirmação de que Robert era JK e o livro foi parar em primeiro lugar nas vendas. Que poder, hein? Pois é, e o livro já tem casa no Brasil. Será lançado pela Editora Rocco.

Domingo recebi uma notícia triste, sobre o falecimento do ator Cory Monteith, o Finn da série Glee. Sei que todo mundo já está cansado de ler tanto sobre isso, mas preciso registrar aqui. É tão triste uma vida tão jovem se acabar assim, né? Já que foi confirmada nesta semana a morte por uso de heróina misturada com álcool. Não estou aqui para julgar, cada um tem suas pedras, seus obstáculos e cada um resolve de um jeito diferente. Mas fico muito triste que cada vez mais essa seja uma situação corriqueira no mundo que nos cerca.

Para fechar, meu querido e amado Adam Levine ficou noivo. Ah, danadinho. O moço retomou o namoro com a top Behati Prinsloo no fim de semana e aproveitou para pedir a bela em casamento. Que ele seja muito feliz, né?

Adam!

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Blue Bloods – Vampiros de Manhattan – Melissa de La Cruz. 
  • Li essa semana:
    Terminei Bruxos e Bruxas e li @mor.

  • Resenhei essa semana:
    A garota que perseguiu a lua

  • Super Posts:
    A resenha acima, Em breve na minha watchlist #11, [Assisti] Anjos da Lei e [Meme] 10 Books.

  • Compra:
    58 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai, que agonia, Schuyler, quero saber esses mistérios que te rondam.

  • Eu falaria para o autor: 
    Melissa, estou gostando de seu modo de escrever e da história, mas morrendo de curiosidade para saber mais sobre tudo isso.

  • Estado de Espírito Literário:
    Com sede de sangue. =p

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ihh, pelo jeito Jack e Oliver. Mas nada muito apaixonado ainda.

  • Feito da Semana: Assisti Meu Malvado Favorito 2!!! E saí do cinema com a boca doendo de tanto rir.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, romance.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi meus adesivos do Get Glue!! Nem acreditava que ia receber e já aproveitei para fazer novo pedido. ^^

image

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vídeo da Porta dos Fundos, hilário, com a presença do Compadre Washington.

Minhas Unhas

Então, eu pintei, mas não fiz foto. Pintei com o azul que ganhei de aniversário da Miloca em 2011. É tão lindo, eu adoro. Mas demorei para fazer foto e aí ele descascou.
arezzo nails
Essa foto é do Nail Club e o post em que ela apareceu é este aqui.

Por hoje é só. Beijos, uma ótima sexta e um espetacular fim de semana.