Olá, pessoal! Para não perder o costume: mais um mês que se vai. Agosto quase foi para a conta e apesar de algumas notícias tristes, foi o mês em que eu voltei a ter sorte em sorteios. Fazia realmente muito tempo que eu não ganhava nada. Já no primeiro dia de agosto ganhei três livros do Eduardo Spohr autografados, pelo Skoob. Depois ganhei um livro que queria bastante no Viagem Literária e para fechar, ainda ganhei dois livros do Perdido em Palavras (que ainda não chegaram).

O mês rendeu bastante, fiz até uma comprinha. Só não foi mais recheado porque a conhecida caixa maravilhosa da Novo Conceito ainda não chegou, ficará para o mês de setembro ou, de repente, faço uma edição especial só com eles. Vamos ao que interessa!

Além de livros, recebi também duas camisetas. Uma do Viagem Literária, como colaboradora, e outra com a promoção do Eduardo Spohr. Adorei!

DSC06869

DSC06871

Passando para os livros, os primeiros que recebi foram em parceria com a Editora Hagnos. Sempre ouvi falar bem da série Deixados para trás e vou conferir em breve. Recebi os dois primeiros livros: Deixados para trás e Comando tribulação. Ambos escritos por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

DSC06877

Depois recebi os do Spohr. Ficaram lindos na estante e todos autografados.

DSC06881 

DSC06882

 

Então, a Bruna do Bruna in Wonderland fez a boa ação de me emprestar dois livros que eu estava doida para ler, um deles já foi para a conta e estou na metade do outro. Obrigada, Brunoca!

DSC06884

Eis que meu marido, que vem me ajudando bastante a me segurar nas compras de livros, quis um livro de judô e perguntou se eu não queria comprar nada para o frete ser grátis – o que ele aprendeu comigo, claro – e imaginem se eu não queria! Comprei um livro que eu queria há muito tempo e que só tem elogios: Perdida, da brasuca Carina Rissi. Será minha próxima leitura.

DSC06888

Para fechar, ainda recebi uma surpresa da Nanda, Oksa Pollock e a floresta dos desgarrados, o livro 2 da série. Obrigada, Nanda!

DSC06893 

PS: Com minha memória espetacular e com a bagunça que está a minha casa – estamos trocando toda a fiação dela –, acabei esquecendo de fazer foto do outro prêmio que ganhei, O livro de Leah, da também brasuca Laura Malin, capa linda e que veio autografado. Pretendo corrigir isso na hora do almoço, então faço um update aqui.

DSC06894

O mês de agosto rendeu oito livros novos – apenas um de compra – e dois empréstimos. Até que não foi mal, né? Isso que ainda tenho os da Novo Conceito e outros dois de promoção para receber. Prevejo que setembro também será recheado.

Beijos e uma ótima quinta-feira.