Que início de sexta mais gelado!! E para esquentar, nada melhor que por a mão na massa. Começando com adaptações: Shailene Woodley, como comentei em outro post já, está bombando nas telonas. Uma de suas protagonistas será Hazel Grace, de A culpa é das estrelas. A personagem tem câncer e faz tratamentos, portanto, perderá os cabelos. E vocês sabem o que Shailene fará? Doará seus cabelos para crianças com câncer.

Segundo John Green, o autor do romance, a atriz, que interpretará uma adolescente com câncer, doará seus cabelos para a Children with Hair Loss, uma organização que fornece perucas naturais para crianças que sofrem com a queda de cabelo ligada à inúmeras doenças. Ainda de acordo com o escritor, a ideia seria da atriz, que não teria comunicado o gesto ao estúdio.  Via Omelete

shailene-woodley-435

Ainda no assunto, esta semana a Lionsgate adquiriu os direitos de adaptação da série Crossfire, de Sylvia Day. Inicialmente seria uma trilogia, mas como dindim faz bem, agora são cinco livros – se eu não me engano.

Passando para séries, li que a Fox está desenvolvendo uma série inspirada em Meu Malvado Favorito, uma de minhas animações preferidas. De acordo com o Deadline, a trama é centrada no ajudante do pior vilão do mundo, que lida com o fato de ser pai solteiro e a iminência da meia-idade. Pode ser interessante!

Rolou também por esses dias o Teen Choice Awards, que, como vocês devem imaginar, não é nem um pouco justo ou que leve em conta realmente o talento das pessoas. Quem votam são os adolescentes, que obviamente consagraram artistas de quem gostam muito como Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus, etc. Pelo lado das séries as grandes vencedoras foram Pretty Little Liars, Glee e The Vampire Diaries.

plçç

Foi no evento também que Lea Michele agradeceu ao apoio dos fãs e dedicou seu prêmio a Cory Monteith, seu parceiro de cena e namorado, que faleceu no mês passado. O depoimento foi emocionante e tirou várias lágrimas do pessoal mundo afora.

 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Identidade Roubada – Chevy Stevens. 
  • Li essa semana:
    Terminei Beijada por um anjo 2 e li metade de Identidade Roubada, semana meio fraca de leitura.

  • Resenhei essa semana:
    Beijada por um anjo e Aconteceu em Paris.

  • Super Posts:
    As resenhas acima, [Adaptação] Para Sempre, Assisti ao piloto e… [Rizzoli & Isles] e a segunda coluna Música no Ar!.

  • Compra:
    86 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Annie, não sei se conseguiria ser tão forte como você.

  • Eu falaria para o autor: 
    Chevy, que história. Ah, e gosto de como você a conta.

  • Estado de Espírito Literário:
    Agoniado, tenso.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ninguém.

  • Feito da Semana: Tivemos reunião do Clube do Livro.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi meus livros autografados pelo Eduardo Spohr, que ganhei do Skoob. Além da camiseta. ^^

premio

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Olhem que lindeza esse dog. É da mesma raça que o meu, mas esse pelo é estonteante.

  •  

Minhas Unhas

Comprei um esmalte novo da Colorama, mas esqueci o nome. Sorry. Ando tendo azar na hora de pintar. Ficou bem esquisito e então eu joguei Na onda 3D da Impala por cima e ficou tudo certo. Mas não fiz foto decente. Porém, acho que dá para ver nessa abaixo.

DSC06864

Por hoje é só! Beijos e uma excelente sexta-feira.