Pobre do Ben Affleck! Após o anúncio de que o ator será o novo Batman muita gente caiu em cima, falando mal, que ele foi péssimo em O Demolidor, pipipi e papapa. Não acho bem assim, o filme pode até ter tido um roteiro ruim, mas não vejo Affleck culpado, sei lá, eu adoro o filme e sempre que posso estou revendo. Só que tem um porém, não sou fã dos quadrinhos da Marvel, não li, não conheço o personagem de outra forma, então pode ser por isso que o povo está jogando pedra.

batman Montagem do Omelete: Em 10 anos Ben Affleck foi do cara mais odiado pelos fãs da Marvel ao cara mais odiado pelos fãs da Marvel e da DC Comics! http://bit.ly/15f0Ufh

Ele (Ben Affleck) é o primeiro a viver o personagem Bruce Wayne nas telonas depois do astro Christian Bale, que interpretou o herói da DC Comics na trilogia "Batman", dirigida por Christopher Nolan.

O anúncio foi feito pelos estúdios Warner Bros, que serão responsáveis pela próxima aventura do Homem-Morcego, desta vez ao lado de Superman - o projeto ainda não tem um título definido. O longa, anunciado originalmente durante a Comic-Con 2013, tem previsão de lançamento nos cinemas em 17 de julho de 2015. O filme será a sequência de "O Homem de Aço", produção que retomou a figura do herói Clark Kent. Fonte.

Acho negatividade demais com o rapaz. Só espero que ele dê a resposta fazendo uma incrível atuação, assim como Heath Ledger fez com o Coringa, que também recebeu muitas críticas ao ser escolhido para o papel.

Outra atriz que vem recebendo certa negatividade é Shailene Woodley, que será Hazel Grace em A culpa é das estrelas e também a protagonista da adaptação de Divergente. Pode até ser muita personagem marcante para uma pessoa só, mas creio que ela dá conta. Falando nela, essa semana ela cumpriu a promessa e cortou as madeixas. O cabelo foi doado para crianças com câncer.

shailene Foto divulgada pela Intrínseca.

E foi liberado também um teaser trailer de Divergent, confiram:

 

Eu não li o livro, mas o pessoal que leu está ansiosíssimo. E eu curiosa para conferir a trama, que parece cheia de ação e muito boa.

Passando para as séries, esta semana foi triste, mais um ator perdeu a vida, na verdade, tirou a própria vida. O intérprete do detetive Frost de Rizzoli & Isles, Lee Thompson Young, de apenas 29 anos, cometeu suicídio na última segunda-feira. Muito triste isso. E ele estava super importante na trama, tanto que as gravações foram suspensas para se pensar no rumo da série, que por sinal, havia sido renovada para a quinta temporada na semana passada. Lee não apareceu para as gravações e o pessoal solicitou que a polícia verificasse, foi quando o encontraram em seu apartamente.

RIZZOLI & ISLES

Mas tem notícia boa também, Once Upon a Time já tem sua Ariel!! A atriz JoAnna Garcia Swisher interpretará a sereia na série. Ansiosa para conferir qual e como será a história da garota na produção.

ariel Combina com o papel, né?

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Will & Will – Um nome, um destino – John Green e David Levithan. 
  • Li essa semana:
    Terminei Identidade Roubada e metade de Will & Will.

  • Resenhei essa semana:
    Pão-de-Mel.

  • Super Posts:
    A resenha acima, [Para rever] Menina dos Olhos, Conheça a série #34 – Elementary, Sobre robôs e monstros #11 e Música no ar! #3.

  • Compra:
    Fuen! O maridão precisava comprar um livro e perguntou se eu não queria nenhum para ter frete grátis. Hahaha. Imaginem minha felicidade! Comprei Perdida, da Carina Rissi, um livro que eu queria há tempos. O problema é que o Submarino fez uma mega promoção esta semana e como eu já tinha comprado, fiquei sem aproveitar e olhem que tinha muita coisa boa, muita mesmo.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que deve continuar)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Wills, vocês são ótimos – menos toda a papagaiada depressiva do Will 2, mas Tiny, com certeza, rouba a cena.

  • Eu falaria para o autor: 
    Boa sacada essa história, estou gostando muito.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ninguém de novo, pobre coração.

  • Feito da Semana: Comprei!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance, drama.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi O Livro de Leah, que ganhei em uma promoção no Viagem Literária, e veio autogtafado pela autora, uma lindeza! Agora aguardo minha comprinha.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): O trailer de A menina que roubava livros. ♥

 

Por hoje é só! Beijos e uma excelente sexta-feira.