Oi, pessoal! Como foi a semana de vocês? Eu li, assisti séries – terminei a temporada de Elementary – e vi filmes também. A superestreia do Telecine no fim de semana passado foi Os Mercenários 2, eu curto bastante filmes de ação e esse mereceu minha atenção pelo elenco. Ri muito, porque entre os atores estão Chuck Norris, que todo mundo sabe é considerado o mais fodástico dos caras, que mata com um piscar de olhos, etc e tal, e no roteiro eles usaram isso, até uma piadinha que usam pela internet sobre o cara foi colocada, achei muito bom. O Arnold Schwarzenegger também está e usa a célebre frase de um de seus personagens mais marcantes: I’ll be back! Enfim, no elenco ainda estão Stalonne, Van Damme, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, o pai do Chris, opa, Terry Crews, Randy Couture e tem até o Liam Hemsworth. Para quem gosta do gênero, o filme é bem bom, cheio daquelas cenas “Ahhhh tá”.

mercenarios2

E neste fim de semana o filme que estreia é Para Sempre, com Channing Tatum e Rachel McAdams. Inspirado em uma história real, que rendeu até livro, lançado no Brasil pela Novo Conceito. Quero assistir! O filme é exibido sábado às 22h e domingo às 20h.

S2

Falando em livros e filmes, foram divulgadas nesta semana as primeiras fotos do filme A menina que roubava livros e eu senti meu coração apertar só de pensar em como vou chorar de novo com aquele final. O livro é um dos meus favoritos, amo de paixão. Mas chorei como condenada com ele, o que vale lembrar antes de assistir no cinema e pagar mico como em Marley & Eu.

Na produção, a inesquecível Liesel Meminger é interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela de Monsieur Lazhar, indicado ao Oscar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

filme_-a-menina-que-roubava-livros-6 Liesel! ♥

Nesta semana The O.C. completou dez anos!! Nossa, como o tempo realmente voa. Saudades daquela turma, principalmente de Seth, meu queridinho mor. E sobre séries é tudo que tenho para comentar, a não ser que já estou morrendo de saudades de alguns dos meus personagens amados, principalmente de Castle! Ando revendo uns pedacinhos de episódios que passam no canal Sony, pena que é dublado, mas pelo menos mato uma saudadinha. Ah, me enganei. Essa semana também foi divulgada a primeira foto de Lea Michelle nas gravações de Glee (vi no Série Maníacos). Aiai, essa temporada será triste. Mas antes de pensar nela, tenho que colocar os episódios atrasados em dia.

lea

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Beijada por um anjo – A força do amor. 
  • Li essa semana:
    Terminei Aconteceu em Paris e Pão-de-Mel.

  • Resenhei essa semana:
    Toda Sua e Blue Bloods.

  • Super Posts:
    As resenhas acima, [Assisti] Magic Mike, Conheço esse rosto #34, Sobre robôs e monstros #10 e a estreia da coluna Música no Ar!

  • Compra:
    79 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Cyd Charisse, você é doida, mas eu gosto de você.

  • Eu falaria para o autor: 
    Rachel, gosto como você escreve e de seus personagens que pensam tanto, tão rápido e de forma tão viajante.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso e esperançoso.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ninguém.

  • Feito da Semana: Voltei a me exercitar.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance sobrenatural.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi dois livros da editora Hagnos.

1097717_508312202576273_2068992699_o

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Os booktrailers dos lançamentos deste mês da Novo Conceito. Ficaram ótimos. Vejam aqui.

 

Minhas Unhas

Comprei esmalte novo, mas não pintei as unhas. Então, fico devendo para vocês nesta semana.

Por hoje é só! Beijos e uma excelente sexta-feira.