Oi oi gente, como estão? Espero que todos estejam bem..

Bom, acho que devo me apresentar né? Me chamo Karen, tenho 16 anos, pelo menos até dia 12 de outubro (já sabem quando me dar presentes u-u).. Sou irmã da Kellen, gosto de ler, fico a maior parte do dia no tumblr - é um pequeno vício meu -, gosto de alguns seriados e prefiro as músicas internacionais porque muitas vezes elas tem mais o que dizer do que algumas nacionais, se é que me entendem.. Estarei por aqui todo sábado pra falar sobre música com vocês, e espero que vocês gostem de mim..

E hoje falarei sobre Skrillex, acho que alguns aqui já devem ter ouvido algum remix dele, ou já deve ter ouvido alguém falar algo sobre ele..

Sonny John Moore, mais conhecido aqui entre nós por Skrillex, tem 25 anos, nasceu em Los Angeles, ele é produtor musical de música eletrônica, é cantor e compositor. Ele integrou uma banda chamada From First to Last, na qual ele era vocalista e gravou dois albúns. Em 2007 ele resolveu seguir carreira solo, apoiou bandas como All Time Low e The Rocket Summer e apareceu na capa da revista Alternative Press anual das 100 Bandas que você precisa conhecer. Em 2009 ele lançou o primeiro EP solo chamado Gypsyhook, um tempo mas a frente em 2010 lançou gratuitamente no MySpace o EP My Name Is Skrillex, com seu novo nome.

Em 30 de novembro de 2011, Skrillex foi indicado à cinco categorias no 54º Grammy Awads, incluindo "Artistas Revelação", e ganhou três, melhor álbum dance/eletrônica, melhor gravação dance e melhor gravação remix, não clássica. Ao passar dos anos foi indicado em mais algumas premiações, nas quais ganhou 5 delas.

 

Suas músicas tem um foco maior no eletrônico, conhecido como dubstep, tem batidas diferentes dessas que ouvimos em boates e festas de quinze anos.

Deixo vocês com as 3 músicas que mais gosto, e espero que vocês gostem..

1 - Hey Sexy Lady

 

2 – Cinema

 

3 - First Of The Year

 

 

callahan-harry-1912-1999-usa-collage-2015560