julho

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Olá, pessoal! Parece que faço esse post cada vez mais rápido. Agosto chegou! Geralmente não sou fã dele, mas em 2013 ele começa mostrando que podemos fazer as pazes. Tomara que sim! Julho não foi o melhor mês em alguns quesitos, mas na leitura, bateu recordes. Adorei.

Lidos em Julho:

  • Nick & Norah – Uma noite de amor e música – Rachel Cohn e David Levithan
  • A garota que perseguiu a lua – Sarah Addison Allen
  • Bruxos e Bruxas – James Patterson e Gabrielle Charbonnet
  • @mor – Daniel Glattauer
  • Blue Bloods – Vampiros de Manhattan – Melissa De La Cruz
  • Toda Sua – Sylvia Day
  • Beijada por um anjo 1 – Elizabeth Chandler

Resenhas de Julho:

Pensamentos: Julho foi um mês incrível, consegui quase dobrar o número de leituras que consigo fazer em um mês. Fiquei imensamente feliz. Foram sete livros para a conta. Mas chegaram seis esse mês, então só diminuiu um da minha lista de não-lidos. Mas já é um.

Meu livro favorito de Julho: Não tem como não escolher Sarah. Fico com A garota que perseguiu a lua. ♥  

Também rolou no blog:

Tchau Julho…

Você foi um mês tenso, mas rendeu boas leituras e um bom número delas, por isso ficará na memória. Até o ano que vem.

Oi Agosto!

Sinto que neste ano nós nos daremos bem. Que você seja um queridão comigo – e com todos – e deixe boas lembranças. Entre os livros que pretendo ler estão Liberta-me (que não li no mês passado), Beijada por um anjo 2 e A garota que semeava.

Começo o mês lendo:
Aconteceu em Paris. O começo foi meio lento, achei que não ia render como o esperado, mas até que estou me divertindo. Apesar da protagonista me dar muito nos nervos. Vou guardar mais da minha opinião para a resenha, frases já pipocam na minha mente.

DSC06786 

Beijos, um ótimo início de agosto e uma excelente quinta-feira!