Olá, pessoal. Essa semana foi bem parada por aqui, não estava com inspiração para escrever e acabei atualizando pouco o blog. Também senti a ressaca literária chegando - tardou, mas não falhou – e estou tentando aniquilá-la. Espero conseguir. Como escrever não estava dando certo, eu assisti séries e joguei Candy Crush.

safe_image 

Falando em séries, essa semana voltaram algumas séries da fall season e outras estrearam. Mas semana que vem que será mesmo um Deus nos acuda, principalmente para mim. Voltam muitas das séries que acompanho e ainda estou de olho em algumas séries novas, porque não perco essa barda, quero só ver como será. Ontem comecei a colocar Glee em dia, mas a série já não me empolga mais – não que algum dia tenha me empolgado tanto. Das que estrearam nesta semana eu baixei Brooklyn Nine Nine e Sleepy Hollow, a segunda por culpa da Miloca, minha companheira de vício em séries. Vou assistir para ver o que é e se me agrada, mas posso adiantar que devo gostar.

revenge

Muitos materiais de divulgação estão circulando pela internet, imaginem só, o mundo das séries está em polvorosa. Temporadas que terminaram tensas e intensas estão prestes a voltar. Muita aventura nos aguarda, entre elas, as ao lado de Oliver Queen, que só retorna em outubro – que também já está logo ali. Para matar as saudades:

Oliver

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Inferno, Dan Brown e Orgulho e Preconceito, Jane Austen. 
  • Li essa semana:
    Nada, gente. Nada!

  • Resenhei essa semana:
    Nada de novo.

  • Super Posts:
    Em breve na minha watchlist #12 e Quero assistir #15.

  • Compra:
    32 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que deve continuar)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Mas Robert, você só se mete em furada, hauhauhaua.

  • Eu falaria para o autor: 
    Da, cheio das conspirações. Estava com saudades.

  • Estado de Espírito Literário:
    Em marcha lenta.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): No one!

  • Feito da Semana: Comprei as temporadas que faltavam para completar minha coleção de Gilmore Girls!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance histórico e Suspense.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Pelo menos a semana foi movimentada com as visitas do tiozinho dos Correios. Recebi o presente que a Nanda mandou da Bienal (O Livro de Joaquim), um outro livro que ela tinha repetido (Crianã 44) e o livro que ganhei na promoção da Ju, do Cantinho da Ju Oliveira, o livro Sal, da Intrínseca.

Por hoje é só. Desejo para vocês uma excelente sexta-feira. Beijos!