Olá, pessoal! A última sexta de setembro chegou. Esta semana foi cheia de retornos e estreias de séries e eu fiquei mega feliz de poder reencontrar um de meus personagens favoritos da vida: Richard Castle. Tanto que fui dormir mais de meia-noite só para conseguir matar as saudades de toda a turma. O episódio foi incrível e logo na volta terminou com um to be continued (acho que é isso! hahaha). Foi tenso. E estou doida para conferir a continuação. Outras séries retornaram, como How I Met Your Mother e 2 Broke Girls, que eu já conferi. Ainda tenho muitas outras para assistir, mas que ainda não foram disponibilizadas para download.

castle Foto promocional do episódio 6x03 de Castle

A estreia da semana para mim ficou por conta de Marvel’s Agents of SHIELD, que foi super positiva (devo comentar mais sobre ela na segunda). E agora estou na expectativa de outros retornos, como Revenge, Once Upon a Time, etc.

De filmes, preciso comentar que assisti ontem Quatro amigas e um casamento e estava com esse pensamento me corroendo: o título nacional pecou e muito. No original é Bachelorette. E sabem por que o título nacional não é o correto? Porque aquelas mulheres não eram amigas de Becky (papel de Rebel Wilson). Regan, Gena e Katie eram amigas, mas Becky não se incluía no grupo. Primeiro porque todas elas falavam mal da garota, que é gorda e conseguiu casar com um cara bonito e rico, antes de todas elas que são “magras e lindas”. Se isso é ser amiga, prefiro distância. E outra coisa, Becky praticamente não esteve envolvida nas confusões do filme, então se fosse para deixar esse título teria que ser Três Amigas… e não quatro. Enfim, desabafo mode off. Quem sabe eu escreva mais sobre o filme em um dos posts de quarta, não sei ainda se ele merece.

bachelorette05

E tem mais, essa capa do filme é bem enganosa, porque a única que não aproveita a noite antes do casamento é justamente a noiva. Pronto, falei!

Bachelorette-2012-Movie-Poster1

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Os diários de Carrie – Candace Bushnell. 
  • Li essa semana:
    Li Lonely Hearts Club e metade de Os Diários de Carrie.

  • Resenhei essa semana:
    Lonely Hearts Club.

  • Super Posts:
    [Animação] Valente, Chegou! #44, Assisti ao piloto e… e Música no ar! #7.

  • Compra:
    39 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que deve continuar)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Humm, Carrie, abre o olho com a Lali, que amiga é essa?

  • Eu falaria para o autor: 
    Sebastian da TV está muito parecido com o Sebastian do livro, a cara de canalha e tal. Mas gosto mais do da TV, o do livro está me enchendo a paciência já.

  • Estado de Espírito Literário:
    Engatou a segunda, mas ainda está lento.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio!

  • Feito da Semana: Xii, nem sei.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance teen.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi ontem minha caixa da Novo Conceito. Estou pensando em fazer um Chegou! especial com ela, já que foi entregue bem no dia que saiu o post que eu mostro meus livros novos.

Beijocas e uma ótima sexta-feira.