Oi oi gente, como estão? Espero que todos estejam bem.

Hoje venho falar sobre a girlband "Fifth Harmony"

harmony

A 5H foi formada na fase bootcamp do programa "The X Factor USA" em 2012. Formada por Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei que fizeram os testes de audição separadamente, mas após terem sido dispensadas em suas categorias iniciais (solo), os jurados do programa decidiram as passaram de fase na categoria grupos. No início o grupo se chamou Lylas que significava "Love you like a Sister" e também 1432 que significa "I love you too". Um tempo depois as meninas decidiram que iriam se chamar Fifth Harmony.

harmony2

Confesso que de primeira eu não gostei muito dessas meninas só mesmo pela carinha (haha), e nem cheguei a ouvir as músicas delas, mas procurando por covers da música "Mirrors" do Justin Timberlake achei um do Boyce Avenue com as meninas e gostei da voz delas, logo depois assisti ao clipe de Miss Movin' On, e foi ai que vi que pré julguei essas meninas e muito errado.. Elas são ótimas, e MMO é a minha música preferida.

 

E para os que curtem um bom cover deixo aqui também o cover de "Mirrors" do Boyce Avenue com as meninas do Fifth Harmony.

 

Desejo a vocês um ótimo fim de semana e também um bom início de semana, xoxo.

1078098_588880324488671_1746823980_n