Cinquenta tons de cinza sempre esteve envolvido com polêmicas desde o seu lançamento. Eram críticas, elogios, sucesso, dinheiro, fama e todas as coisas sempre deixavam o nome do livro e de sua autora rodando pela mídia, o que foi uma ajuda de marketing enorme. Porque todo mundo ficou curioso para ler pelo menos o primeiro livro e os números dispararam, EL James é super rica e deve rir de quem fala que ela escreve mal, porque né? Enfim, pelo que podemos perceber, a adaptação dos Cinquenta tons vai pelo mesmo caminho.

Primeiro foi um mistério para revelar os protagonistas e, quando revelados, houve todo um bafafá dos “fãs” que não aceitaram muito bem a escolha. Essa reação negativa quase fez o filme perder ambos, mas Dakota Johnson foi firme e ainda segue no elenco. O que não se pode dizer de Charlie Hunnam, que pulou fora rapidinho, alegando problemas com a agenda e tudo o mais, o bonito chegou até a dizer que não quer ser o novo Robert Pattinson. Então mais uma polêmica foi ao ar: quem seria o novo Christian Grey? Cerca de duas semanas de mistério se passaram e nesta semana foi revelado o nome do cara: Jamie Dornam. Pelo que conheço do trabalho dele – basicamente seu personagem de xerife em Once Upon a Time –, acho que ele pode segurar bem o papel. Isso se os chamados fãs não derem outro piti e começarem a criar petições para tirar o moço do papel também.

Jamie foi garoto-propaganda da Calvin Klein e as fotos ficaram ótimas, seguem duas delas, que comprovam que ele pode segurar bem o papel.

jamie-dornan-torso-1763875771

936full-jamie-dornan

E aí, aprovaram?

Vi pelo Facebook da Mys um álbum do Adoro Cinema que mistura as princesas Disney com heróis pop e achei incrível. As criações são de Isaiah Stephens. Colocarei duas aqui e vocês podem conferir as outras na fanpage do blog.

pocahontaskatniss

belahermione

    Pocahontas + Katniss                                                        Bela + Hermione

Sobre séries, essa semana a CBS deu temporada completa para The Crazy Ones, The Millers e Mom. Ainda não vi todas, mas o piloto de Mom não me atraiu muito. Quem sabe melhora. E The Crazy Ones está sendo bastante elogiada, quero conferir, só falta tempo.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    As feiticeiras de East End – Melissa de la Cruz. 
  • Li essa semana:
    Li algumas páginas das Feiticeiras, mas a ressaca não quer me largar, não. Triste.

  • Resenhei essa semana:
    Inferno e Os diários de Carrie.

  • Super Posts:
    As resenhas acima, Estreias mais esperadas, Séries nas séries #1 e Música no ar! #9.

  • Compra:
    67 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Freya, quanta safadeza em uma pessoa só. Haja fogo. Você deveria ser personagem de um dos livros da Bella Andre.

  • Eu falaria para o autor: 
    Melissa, gosto da sua escrita e das personagens criadas. Ansiosa para saber quem será o inimigo das Beauchamps.

  • Estado de Espírito Literário:
    Em marcha lenta.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Bom, temos Killian, mas mais pela série de TV do que pelo livro em si. Ele é charmoso e lindo.

  • Feito da Semana: Passo.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, aventura, feitiçaria.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi os livros infantis da campanha do Itaú. Lindos, como sempre.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Um vídeo que vi pelo twitter do pessoal do Game of Thrones BR. Muito legal.

Por hoje é só! Beijos e uma sexta-feira maravilhosa.