setembro

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

E setembro se foi. Eu estava tão empolgada com meu ritmo de leitura e ele foi por água a baixo no mês que passou. Fiquei estagnada, nada me empolgava, que agonia!! Mas hoje começa outubro e espero que consiga voltar a ler pelo menos os quatro livros por mês. Afinal, minha meta para o ano está bem próxima de ser batida.

Lidos em Setembro:

  • Perdida – Carina Rissi

  • Se você fosse minha – Bella Andre

  • Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg

Resenhas de Setembro:

Pensamentos: Setembro me decepcionou, porque estava tão animada e, de repente, bum, não consegui mais ler. Rendeu muito menos do que eu esperava, ainda mais com tanta história boa disponível para leitura. Mas estou disposta a mudar isso em outubro, que há de ser um mês com mais leituras.

Meu livro favorito de Setembro: Gostei dos três que li, mas se tiver que escolher um só, fico com Perdida, que ainda devo resenha por aqui. Amei o livro.

Também rolou no blog:

Tchau Setembro…

E leve minha ressaca literária com você, por favor.

Oi Outubro!

Desejo ter mais visitas da sorte, porque sempre é maravilhoso ganhar presentes. Vou ser repetitiva e comentar que quero ler mais, ainda tenho minhas séries queridas e novatas para dar conta. O mês promete ser cheio.

Começo o mês lendo:

9788581630526
Tenho quatro livros começados, para vocês sentirem o clima. E começo o mês lendo também O amor mora ao lado, da Debbie Macomber. Parece fofinho e bem rápido de ler. Aí tenho começados: Orgulho e Preconceito, Inferno e Os Diários de Carrie.

Beijos e uma ótima terça-feira!