Oi, pessoal. Sempre gosto de trazer coisas diferentes para vocês que se dão ao trabalho e que gostam de visitar o blog. Adoro ler os comentários e ver a boa recepção dos tópicos novos que trago para cá. E como vocês bem sabem, eu amo séries. Ao assistí-las passei a notar que muitas delas citam outras séries durante os diálogos, então, resolvi criar Séries nas séries, para compartilhar com vocês esses momentos. Também conto com a participação dos leitores para o envio de fotos, prints, das cenas em questão.

A estreia é com 2 Broke Girls, que deve ser a série que mais cita séries. Já assisti alguns episódios que citavam outras produções, mas não cheguei a parar para bater foto, como Downton Abbey – que aliás é uma série que quero conferir.

2bg

No episódio em questão, Han – o chefe das garotas – queria arrumar uma namorada pela internet e para aumentar o número de interessadas, colocou no lugar de sua foto a de Daniel Dae Kim, o Jim de Lost e Chin Ho Kelly de Hawaii 5-0. E, bem, eles não são NADA parecidos, começando pela altura.

chin

2 BROKE GIRLS

Han, safadinho. Querendo pegar mulheres fazendo se passar pelo Chin!

E aí, gostaram da novidade? Caso vocês queiram contribuir com a coluna, podem mandar e-mails para kellenbaesso@gmail.com. Beijos e uma excelente segunda-feira.