Olá, pessoal! Mais um mês que vai se despedindo e tenho alguns livros lindos para mostrar para vocês. Para variar, no dia em que fiz a postagem no mês passado chegaram três livros para mim. É sempre assim, mas eu nem reclamo, afinal é ótimo receber livros em qualquer dia da semana! Falando nisso, ontem completei uma marca digna de comemoração: 100 dias sem comprar livros! Isso é um feito. Mesmo assim, tenho que dizer – alegremente – que em novembro 11 livros novos ganharam espaço na minha estante.  Vou mostrar.

Primeiro, recebi da parceira Editora iD o livro que estou doida para ler e que será uma de minhas próximas leituras: Codinome Verity. O enredo parece mega interessante e estou bem curiosa. Ah, ilustrando os livrinhos deste mês está o meu novíssimo minion de pelúcia, que ganhei de presente de aniversário antecipado da sister. *-*

DSC07081

E então recebi da Editora Prumo dois livros que ganhei da promoção do blog Perdido em Palavras. Claro que amei!! Ganhei Never Sky – Sob o céu do nunca e Legend – que estou louca para ler. Além de alguns marcadores. Obrigada ao Robson e a editora.

DSC07084

DSC07085

E daí que houve um erro com minha caixa de outubro da Novo Conceito e eu só recebi ela no meio do mês de novembro. Recebi quatro livros:

DSC07087

DSC07091

DSC07095

DSC07096

E, para finalizar, recebi os lançamentos de novembro da Novo Conceito, alguns deles, não vieram todos que pedi. Também foram quatro.

DSC07097

DSC07098

Embalagem especial de Natal!

DSC07105

 

DSC07100

Este já estou lendo, um Sullivan na vida sempre é bom. Ainda mais quando Bella Andre vem melhorando nas histórias.

DSC07103 Embalagem especial de Natal!

DSC07104

Então, meu mês de novembro fechou assim:

DSC07107

Felicidade define! Beijos e uma excelente quinta-feira para vocês.