Recentemente revi pela 658782 vez o filme O Som do Coração, de 2007. Já comentei sobre ele antes – leia aqui. Ele é lindo, emocionante, toca fundo no coração e tem muita gente que saiu das telonas para as séries de TV. Como vocês já bem conhecem essa minha paixão pelas produções e minha felicidade em conseguir trazer postagens diferentes, hoje mostro para vocês essa transição de personagens.

capa

Primeiro o grande protagonista. Evan Taylor ou August Rush é um menino cheio de paixão dentro de si, a música o move, ela e o desejo de encontrar seus verdadeiros pais. Ele é um doce, mega talentoso, mas acaba em mãos que querem apenas usá-lo para lucrar. A parte ingênua até é parecida com o personagem que Freddie Highmore interpreta em Bates Motel, o garoto Norman Bates. Ele é sombrio, tem seus momentos de perturbações, mas ao mesmo tempo é amável com a mãe, se preocupa com ela e ainda tem tempo de tentar aquecer seu coração. Óbvio que quem ele quer não o quer, mas quem o quer, ele não dá bola. Triste assim. Norman também é culpado de algumas mortes que ocorreram na primeira temporada da série. Medo!

evan Freddie em 2007

freddi E em 2013.

O pai verdadeiro de Evan é o lindo Louis Conelly, um rapaz que se encantou por uma bela garota, que se deixou levar pela paixão e que foi afastado dela à força. Louis é músico, faz parte de uma banda com o irmão – que eu vou citar logo – e fica extremamente mexido com a perda desse amor. O papel é de Jonathan Rhys Meyers, que recentemente estreou como Dracula na série de mesmo nome. Ainda não pude conferir os episódios, mas tenho todos os que saíram comigo, as férias que me aguardem. O cara também ficou super conhecido com seu papel em The Tudors, como o Rei Henry VIII.

pais

A mãe de Evan é Lyla Novacek, uma musicista incrível que foi enganada pelo pai e passou mais de dez anos achando que seu filho estava morto, quando ele foi dado para adoção. O acontecimento também mexeu muito com a vida de Lyla, ela parecia não ter sentido. A moça é linda, angelical. Keri Russel ficou mega conhecida como a Felicity da série e depois de O Som do Coração esteve participando de Running Wilde, Arrested Development e The Americans.

Passando para outro personagem importante, Maxwell 'Wizard' Wallace, o cara que “resgata” Evan das ruas e o treina para render dinheiro para ele. Quem o interpreta é nada mais nada menos que Robin Williams, que atualmente é protagonista da novata The Crazy Ones. Série que eu também não consegui assistir ainda, mas que vem recebendo muitos elogios.

robin

E então chegamos ao lindo, maravilhoso e talentoso Alex O'Loughlin, sim. Alex interpreta o irmão de Louis, Marshall. Ele não aparece tanto no filme, mas quem já o viu em Hawaii Five-O reconhece o cara na hora. Hoje ele é o comandante Steve McGarret que acaba com a raça dos bandidos, isso com a ajuda de sua incrível equipe.

alex

Hawaii Five-0 Em Hawaii Five-O (a outra foto não mostrou o rosto)

E não para por aí. Arthur, o amigo que Evan faz quando fica perdido nas ruas, hoje está bem crescidinho e interpreta o Andre Harris em Brilhante Vitória (acho que é assim), Leon Thomas III também fez participações em iCarly.

arthur

Para fechar, Terrence Howard, ator que fez o papel do funcionário responsável por Evan na agência de adoções, Richard Jeffries, também teve seus momentos nas séries, inclusive uma participação em Hawaii Five-O. Ele estará em Wayward Pines, prevista para estrear em 2014.

terrence 

E aí, gostaram? Curioso, né? Beijos e uma excelente quarta-feira.