Agora minha grade está completa! Esta semana assisti ao episódio de retorno de The Carrie Diaries e adorei. Apesar de não acompanhar Sex and the City, como comentei na resenha do livro que deu base para a série teen, sei um pouco sobre as personagens e acho que a entrada de Samantha tem muito à acrescentar na trama. Eu bem que queria que a Carrie cedesse logo ao Sebastian, mas estou gostando desse jogo duro dela, afinal – spoiler para quem não viu a temporada passada – o cara beijou a melhor amiga dela. Mas ele está longe de ser o canalha do livro, por isso eu gosto dele e até acho que deva rolar uma reconciliação em breve.

tcd Samantha e Carrie

E as notícias boas continuam nesta semana, duas das séries que gosto muito receberam a confirmação de sua próxima temporada. The Walking Dead, com poucos episódios exibidos desta quarta temporada já ganhou o ok para a quinta. Muita emoção e mais zumbis para minha vida. E Drop Dead Diva, que está derrapando um pouco nesta quinta temporada, também ganhou vida nova. A sexta temporada está garantida para o ano que vem. Adorei!

TWD4

DDD5

E para terminar esta parte do post – falando só de séries, por sinal –, a Treze de House, atriz que eu amo e acho linda demais, Olivia Wilde, está grávida de Jason Sudeikis. Tomara que puxe toda a lindeza da mãe. *-*

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Até eu te encontrar – Graciela Mayrink. 
  • Li essa semana:
    TermineiFeiticeiras, ufa! E comecei o nacional da NC.

  • Resenhei essa semana:
    O ptojeto Rosie.

  • Super Posts:
    A resenha acima, [Cinema] Meu passado me condena, Chegou! #45 e Sobre robôs e monstros #15.

  • Compra:
    74 dias sem compras de livros.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Bran, você me enganou.

  • Eu falaria para o autor: 
    Melissa quanta mistura de coisa, tantos seres, minha cabeça deu um nó.

  • Estado de Espírito Literário:
    Querendo aumentar a velocidade.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio essa semana.

  • Feito da Semana: Fui ao cinema, fazia tempo que não ia.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Nacional, romance, fantasia.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi os livros que a San me mandou e aguardo ansiosa os da NC.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Trailer de Em Chamas que saiu recentemente. Ansiosa!!!

 

Minhas Unhas

É capaz de chover, fiz minhas unhas! Afinal, tinha um casamento para comparecer no sábado e era madrinha, então tinha que estar nos trinques. Escolhi o vermelho Piquenique, da Impala. E passei o Na onda 3D por cima. Adorei o resultado.

DSC07016

DSC07015

E este foi meu look para o casório:

DSC07014

Beijos e uma excelente sexta-feira.