Olá, pessoal! Mais uma sexta chegou para nos alegrar – assim espero. Esta semana saíram os indicados para o prêmio People’s Choice Awards 2014 e como o nome diz, o povo é quem escolhe os vencedores das mais de 50 categorias envolvendo filmes, TV e música. Entre as séries, Glee foi a que mais recebeu indicações, oito no total. Já Sandra Bullock, Katy Perry e Justin Timberlake somam cinco indicações cada.

PCA Tenho meus favoritos e até já votei – vote você também –, mas todos sabemos que aqueles que têm mais fãs obstinados é que vencem. Alguns dos candidatos são difíceis de bater, mesmo que os adversários de categoria sejam considerados melhores. Fiquei triste porque neste ano o meu queridão Nathan Fillion, o Richard Castle, não foi indicado para concorrer como melhor ator de drama, prêmio que ele conquistou no ano passado. Mas Stana Katic, a Kate Beckett, está concorrendo e torço muito para que vença. Castle também concorre como melhor série de drama policial, mas os adversários são peso-pesado, como Bones, Criminal Minds, The Mentalist e  NCIS – que em pesquisa realizada recentemente nos EUA ficou em primeiro lugar como a série mais vista. Sorte para os meus queridos.

Stana

Também vou torcer para o programa de competição que virou meu queridinho em pouco tempo, The Voice US. Ele concorre com America’s Got Talent, Dancing with the Stars, MasterChef e The X Factor. São muitas as categorias, por isso não posso listar aqui tudo, mas se você quiser saber tintim por tintim pode conferir aqui. A lista de indicados de TV é a maior de todas e mesmo sabendo que alguns podem ser melhores, sempre vou torcer para as séries que assisto. O problema é quando mais de uma é indicada, como nas comédias: 2 Broke Girls, The Big Bang Theory, Glee, How I Met Your Mother e Modern Family. Eu só não assisto TBBT e fico de coração dividido. Acho que só não votaria em Glee porque já perdeu a graça faz tempo.

the voice

Esta semana também saiu a confirmação de uma nova temporada para American Horror History, eu sou cagona e não vejo, mas creio que quem assiste ficou feliz com a notícia. E Agents of S.H.I.E.L.D. irá abordar trama do segundo filme de Thor, só ainda não sei se isso é uma boa ideia. Porque o filme acabou de estrear no cinema e até parece que é obrigatório assistir. Espero não ficar boiando. Veremos. Falando em Thor, Chris Hemsworth está em uma dieta de 500 calorias por dia para viver um náufrago em seu próximo trabalho nas telonas. Que dó dele.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Até eu te encontrar – Graciela Mayrink. 
  • Li essa semana:
    Mais da metade de Até eu te encontrar.

  • Resenhei essa semana:
    Nada.

  • Super Posts:
    [Assisti] As bem-armadas, O mês que passou… e Séries nas séries #2.

  • Compra:
    81 dias sem compras de livros.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Típico, né Flávia? Gostar de um cara que não leva as meninas a sério, que só quer curtição. Tira isso do coração e olha em volta.

  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei muito da temática e do enredo, mas algumas partes continuam parecendo desnecessárias para mim.

  • Estado de Espírito Literário:
    Querendo aumentar a velocidade [2].

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio essa semana de novo, quem sabe o Luigi me ganha.

  • Feito da Semana: Iniciei a campanha Adote Crianças no Natal, ação que eu e o maridão fazemos há uns cinco anos, arrumando padrinhos para presentear crianças carentes no Natal. Este ano são 150!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Nacional, romance, fantasia.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi Codinome Verity da parceira do blog Editora iD e Legend e Never Sky de uma promoção que ganhei no Perdido em Palavras.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Arte nacional. O publicitário Raphael Goettenauer refez a épica abertura de Game of Thrones apresentando as capitais do Nordeste brasileiro. (indicação da Mys, vista aqui)

E por hoje é só. Beijos, uma ótima sexta-feira.