Aiai, adoro dezembro. Ainda mais que já comecei a receber presentes pelo meu aniversário – que é dia 23. Poucas coisas no mundo são melhores que ganhar presentes, a sensação de abrir um pacote, de finalmente ter algo que você queria muito. Ai, como é bom! Ontem fui surpreendida por dois presentes. \o/ Minha irmã já tinha me dado a pelúcia de um Minion, que até já mostrei para vocês aqui, e ontem ela me deu mais um presente, os dois filmes Meu Malvado Favorito, que eu amo de paixão e sei quase todas as falas. É muito amor.

presente

Até parece que vou fazer 8 anos, mas são mais. O bom é que quando eu tiver filho, acho que vou aproveitar mais que ele os desenhos. O ruim é que pode haver briga se ele quiser pegar meu minion, hahaha. Brincadeira… ou não. Também recebi o presente da San, o livro Quase Mortos. Já estou ansiosa para ler, ela recomendou bastante. Obrigada meninas, vocês fizeram meu dia ainda mais feliz.

Notícias rapidas. Hoje o dia amanheceu com a notícia da morte de Nelson Mandela, aos 95 anos. Admiro bastante o cidadão e gosto muito do filme Invictus, que aborda o início de sua gestão como presidente e o envolvimento com o time de rugbi. Muito legal de conferir.

Passando para as séries, a NBC renovou The Blacklist para a segunda temporada e eu comemorei bastante, Red é o meu novo vilão preferido – vilão, porque o malvado favorito é o Gru. Ainda sobre séries, a Sony trará para o Brasil as séries Once Upon a Time in Wonderland e Teen Wolf, além da nova temporada de Grey’s Anatomy.

Preciso comentar que o episódio desta semana de The Walking Dead, que encerrou a primeira parte da temporada, foi o melhor episódio de toda a série. Foi tenso, intenso e para vocês terem uma noção, eu fiquei tão nervosa e eufórica que me bateu um calorão no corpo e o coração parecia que ia sair pela boca. Excelente, apesar dos desdobramentos tristes.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Dom – James Patterson e Ned Rust. 
  • Li essa semana:
    Terminei a história do Ryan e empaquei com a Nova Ordem.

  • Resenhei essa semana:
    Garota Exemplar.

  • Super Posts:
    Quero assistir #16, O mês que passou…, Séries nas séries #3 e Música no ar! #12.

  • Compra:
    109 dias sem compras de livros.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que deve continuar)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Vou ficar quieta mesmo.

  • Eu falaria para o autor: 
    James, esperava mais de você. Até parece que os jovens são tolos demais na sua visão.

  • Estado de Espírito Literário:
    Marcha lenta.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ryan foi fofo, fico com ele.

  • Feito da Semana: Xii, nem sei. Trabalhei bastante.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, juvenil.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi além do que contei no início do post, umas fotos do casamento que mandei revelar na internet.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Adoro!!

  •  

Beijos e uma excelente sexta-feira para todos nós! ;)