novembro Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Gente!! Como assim já é dezembro? Não que eu esteja reclamando. Porque dezembro é o mês do meu aniversário, das minhas férias, do Natal, ou seja, muita felicidade junta, então eu aprovo. Mas que esse ano passou rápido, isso passou. O que não é novidade para ninguém, né? Bom, posso dizer que minha ressaca está curada ou quase lá, consegui ler quatro livros no mês, bati minha meta para o ano com um mês de antecedência e quero ultrapassa-la bem. Dezembro começou feliz!

Lidos em Novembro:

  • Até eu te encontrar – Graciela Mayrink

  • Seis coisas impossíveis – Fiona Wood

  • Garota Exemplar – Gillian Flynn

  • Quero ser seu – Bella Andre

Resenhas de Novembro:

Pensamentos: Li coisas bem diferentes e cada um teve seu ponto positivo, espero poder ler muito mais em dezembro.

Meu livro favorito de Novembro: Fico com Garota Exemplar e Seis coisas impossíveis, porque eu posso escolher dois.

Também rolou no blog:

Tchau Novembro…

Foi bom enquanto durou, até ano que vem. =p

Oi Dezembro!

Férias!!! Presentes!!! Muitas leituras e séries. Ahh, já estou feliz antecipadamente.

Começo o mês lendo:

O Dom, sequência de Bruxos e Bruxas. Estou nas primeiras páginas.

Dom

Beijos e uma excelente terça-feira.