Oi, é, você mesmo, é, você, que ta ficando velhinha hoje, que (por favor não me bata) já tem até alguns cabelinhos brancos, que é louca por livros, que é pirada por minions, que adora desenhos, que é a melhor pessoa que eu tenho ao meu lado. Hoje, é o seu dia, é um dia especial, não que os outros dias não sejam especiais, pois são, porque só de ter você ao lado em qualquer dia que seja, ele se torna um dia especial, mesmo sendo pra falar só um "oi", pra dançar no kinect, pra brigar, ou pra mandar a foto de um esquilinho ou sei lá o que era aquilo, que tinha acabado de comer uma flor que supostamente era pra ter me dado u_ú. Obrigada, obrigada mesmo, por sempre ter estado ao meu lado, até mesmo quando eu não merecia, até mesmo quando já não aguentava mais, por ter puxado minha orelha quando era preciso, por ter me aconselhado, me escutado, me apoiado, me ensinado. Por ser essa pessoa maravilhosa, essa irmã/amiga/mãe, por ter estado aqui quando muita gente não quis estar, por ter me colocado no caminho certo, porque eu sei que se não fosse você, eu não iria ser nem metade da pessoa que sou hoje. Você é o meu exemplo, minha "diva", minha rainha, e eu só tenho a agradecer. Hoje, ficando velha, tendo um cachorro chato e um marido mais chato ainda (eu amo vocês ta?), ta, a irmã é mais chata ainda, eu sei. E agora como eu já não sei mais o que escrever aqui, e por favor não me bata por eu ter esquecido de postar no blog nos sábados passados, e me meter aqui no teu dia de escrever desarrumando tudo, eu vou dando um tchau, e deixando aqui, marcadinho, seladinho, bonitinho, que eu te amo, e que sou muito grata por ter você como irmã.. Eu te amo, muito e obrigada por tudo.



-----